Negocio foi tenso nesse ultimo episodio, deu intenção que o Obito foi derrotado... Agora só aguardar para confirmar no próximo episodio que irá acontecer.
Fusão do Susano+Kyuubi ficou show de bola...
Versão Imprimível
Negocio foi tenso nesse ultimo episodio, deu intenção que o Obito foi derrotado... Agora só aguardar para confirmar no próximo episodio que irá acontecer.
Fusão do Susano+Kyuubi ficou show de bola...
a mãe diná acima acertou de novo '-' WTF?
¬¬
Agora é a parte em que madara aparece :v
Naruto =
Dexa eu com meu One Piece mesmo :haha: 17-10-2013, 12:21 AMxiscoss@Hunter
Cada um com sua opnião, porém, Naruto ta muito zuado ultimamente...
Porém não é por isso que vou deixar de assistir/ ler... 17-10-2013, 12:53 AMAyrton Ricardo@xiscoss
Relaxa ele é um menino muito zuero né senhor Hunter?
:smackbum: 17-10-2013, 10:17 AMHunterClaro, foi so resenha :lied:
Pra mim Naruto so prestou até a luta contra os pains, depois virou marmelada . 31-12-2013, 07:56 PMHunterNão Naruto, você não foi esquecido só por membros deste fórum :trolldad: 31-12-2013, 09:06 PMRenatoRIP Naruto. :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: 31-12-2013, 09:57 PMDarK_MeTaLUm dia essa criançada aprende que anime de verdade é do nível de Hellsing Ultimate, Code Geass ou Death Note. 31-12-2013, 10:49 PMYagoeu curto Naruto, mais tem partes que ficou estranho mesmo, mais mesmo assim eu gosto ainda rsrs... pode ser que outros seja mais legal, só que Naruto foi único que assisti e é o único que tenho curiosidade de ver até o fim rsrs