@tiagobskt,
- O NPC de Guild Funciona Perfeitamente, eu Criei Guild, Coloquei Membros na Guild, é Não tive Problema algum.
- Use a Data Traduzida que eu postei, Que irar Funcionar. aqui funcionou :D
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Versão Imprimível
@tiagobskt,
- O NPC de Guild Funciona Perfeitamente, eu Criei Guild, Coloquei Membros na Guild, é Não tive Problema algum.
- Use a Data Traduzida que eu postei, Que irar Funcionar. aqui funcionou :D
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@lucas
Eu fui usar, porém enfrentei vários crash's após determinado tempo de uso do gs(não sei porque)....e não consigo nem mais ligar, por conta do Monstersetbase.txt da um erro em branco '-' não tem nada escrito, porém vamos continuar testando que o server ta fluindo.....
!1 alguém ai conseguiu arrumar o pvp???
@FuryousⱣɃ,
- Sobre a questão de Crash's, não tive esses problemas seus citados, mais creio que é melhor todos usar a Data original do MuServer.
- Sobre a questão do NPC de Guild não abrir, eu irei testa aqui também, mais com a Data Original do MuServer. Caso o NPC não abra, Pode ser Problema no CommonServer.cfg.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@Sunligth,
Você está muito Ausente.
Você ira dar Continuidade ao Projeto ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@lucasbzs, vou dar continuidade no projeto sim, estou esperando um problema grave para soltar o update.
@ALL
Não e aconselhavel trocar a pasta DATA assim toda ela, isso vai gerar bugs e ma função de varias coisas, o melhor e ir traduzindo arquivo por arquivo usando como AUXILIO, a pasta DATA de outro muserver que seja traduzida.
Sunligth
Mais uma vez te agradeço pelo otimo desenvolvimento para agente aqui da imp, hoje em dia ja não se ve trabalhos tão bem feitos e liberados FREE, não pretendo mais me envolver com servidores, mas estou testando e trazendo as informações para o forum para ajudar você e os demais parceiros que estão com intenção de inaugurar um server com os seus files, com toda certeza Deus lhe dará em dobro.
Sunlight
Ainda não consegui arrumar o pvp, posso por o que for e não muda nada....poderia dar uma explicação com exemplos???
Grato!
@FuryousⱣɃ, eu arrumei calcharacter estava com erro na leitura :D
Update MuServer 5(Fix CalCharacter,Fix Command PkClear, Bônus Experiência agora é em porcentagem(%)
@Sunligth,
Sobre os Bugs que nosso amigo FuryousⱣɃ encontrou.
- Se você tiver com buff de summoner e SM você vira imortal.
- Magia de summoner Sleep não funciona.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@lucasbzs, esperos que mais pessoas testem para comprovar o problema, por que aqui fica dificil eu testar!