Pessoal aqui em casa ele está parando de atualizar tipo se for 10 arquivos ele baixa o .rar do primeiro mais não completa ele e para de baixar!
Versão Imprimível
Pessoal aqui em casa ele está parando de atualizar tipo se for 10 arquivos ele baixa o .rar do primeiro mais não completa ele e para de baixar!
Olá galera da imperyus.
Estão estou com o seguinte problema: Tive que trocar a hospedagem do meu site e agora estou usando uma linux, toda vez que executava o launcher dava um erro informando que o protect que eu estava usando estava incorreto, refiz todo o tutorial e agora está dando um erro de "connection closed gracefully.". Ja tentei de outros ftps inclusive do dedicado, mas sempre dá esse erro. Antes funciona perfeitamente. Alguem ja passou por isso ou sabe uma solução?
Desde ja agradeço a atenção...
Bom, Launcher Perfeito, exelente mesmo!!
To apenas com um problema que provavelmente seja configuraçao e por isso peço ajuda, o update, o arquivo vai em .rar, ou seja, se coloco o item.bmd para ficar no launcher, ele fica .rar
Lista\lista.rar
Lista\Update\Data\item.bmd
Grato desde ja
----------------------------------------------------x---------------------------------------------
Problema resolvido, porem agora qnd clico em jogar, nao abre o main, crc correto, mas msm assim nao roda.
Teste feito em windows 7 64bit
Uma duvida no gerador do protect deve ser exemplos
ttt.com.br/Luncher/
ou so tt.com.br
pois tentei de varias maneiras e nao carrga nem mesmo o centro do lancher e para ajudar da erro
HTTP 1.1 forbidden.
tem q colocar o http:// acho
com o http deu erro de socket host not found
as pasta estão certas ?
tem tempo q nao mexo , mais quando testei foi de boa
Lista/Update
dentro da Lista fica o Lista.rar e dentro da update os arquivos
edit
ah e se nao me engano, acho que tem que ficar na pagina principal msm seumu.com.br
Nada resolve desisti!
Estou com o seguinte erro # connection timed out, alguém sabe resolver?
consegui usar sem problema algum, muito bom o launcher
mas queria saber como modificar a imagem do meio para ver as noticias do site ali!!