No tópico de download expliquei q é preciso instalar o runtime do vs 2013.. e coloquei o link. Se não instalar vai dar esse erro mesmo.
Versão Imprimível
No tópico de download expliquei q é preciso instalar o runtime do vs 2013.. e coloquei o link. Se não instalar vai dar esse erro mesmo.
@Konvict como faço deixa um intem FULL no CASH SHOP ???
que tenso, volto a repetir o cara ta montando um gs perfeito que eu mesmo já testei e esta 100% bom pra qualquer ser que quer monta um servidor, e os cara quer pedi mais e mais, @Konvict deu uma mãozinha legal pra ajuda a galera ai meus parabéns mano, só que já tao pedindo braço e perna.. ai complica :3 :problemo:
@Douglas5841,
Assim como no exemplo:
;Grupo Index Level Dur Skill Luck Adc Exc CashValor
6 12 11 0 1 1 7 63 0
alguém poderia me ajudar ?
eu estou com um problema q quando vou tentar logar no server diz: Seu Login Esta Invalido Ja verifiquei tudo mas esta configurado certinho alguém sabe pq ta assim ?
Veja se não está ativado pra carregar o ConnectMember.
o gs tem anti afk tou levando dc do nada aqui dps de algum tempo online
tipo nun consigo passar de 5 minutos on e cai e no gs diz que eu fechei o char
outra onde fica as tabelas do cash do jogo eo vip pra fazer integração com a musite ver se consigo ne
provável que seu dc, seja por má configuração, visto que não sabe onde altera as tabelas... fica no arquivo SqlConfig.
@konvict nao esta com o connectmember ativado nao sei pq ele nao conecta nenhuma conta ja tentei criar pelo site ja tentei criar pelo editor nenhum da, e da sempre a mesma noticia "Seu Login Esta Invalido"Citação:
Postado originalmente por konvict [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@konvict mais esse é que ta no servidor codigo ele fika com 4 add + luck queria com 6 add + luck , qual numero devo usar ?