Depois do ultimo update que meu Lord Emporer ficou forte assim...
se o DL de vocês ta normal então passem para mim a config do DL de vocês...
Não ta mais equilibrado o DL virou uma coisa de louco...
Flw abraço
Versão Imprimível
Depois do ultimo update que meu Lord Emporer ficou forte assim...
se o DL de vocês ta normal então passem para mim a config do DL de vocês...
Não ta mais equilibrado o DL virou uma coisa de louco...
Flw abraço
Stone instalei seu ultimo update porem agora o dl fica invencivel ja mexi no cal porem nao arruma todos chars estao certim balanceado menos o dl poderia manda uma solucao ou faser um novo update?
Grato
@Marceliin isso aconteceu no ultimo update?
@Stone sim aconteceu no ultimo update o dl ta impossivel matando qualquer classe facil.... E quando ta sem arma e pior ainda...
você está utilizando o buff infinito? se for tente remover e teste...
@Stone nao estou utilizando caso queria testar posso lhe mostra isso no meu servidor mande mp que lhe envio meu msn
@Stone nao estou utilizando buff infinito e desativei a ultima atualização das orbs para testar, resultado nada satisfatorio..
quiser ver as Screen Shot só me enviar uma MP... E mesmo que arrumace a força do DL desativando as orbs, sem essa ultima atualização o DL dava para regular só que sem arma ele matava qualquer um do mesmo geito... O ataque dele sem arma ta muito louco...
Aguardamos sua resposta.
@Stone testes efetuados com as possíveis solucoes que voce me enviou , porem nenhum obteve exito ...Aguardo novas possiveis solucoes , ou se possivel um novo update fixando isso
Grato
Update postado... testem!
esqueçeu do illusiontemple.txt quando vai abrir o gs fala que nao encontrou esse arquivo