anderinho,
Bom.., eu não sei criar manualmente.
Poderia me dizer como eu fasso?
Versão Imprimível
anderinho,
Bom.., eu não sei criar manualmente.
Poderia me dizer como eu fasso?
Não é erro de ODBC Jesus Cristo...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse ai é do 2000 porque foi o mais facil que eu achei... agora procura pro SQL 2008
Alem de dar tem que arreganhar!
@Chris05
To batendo cabeça pra editar o cashshop. Tu tem ou conhece algum tutorial?
O que mais está me matando é a lógica do "ItemId" Não consigo entender se tem alguma matemática envolvida ou coisa do gênero.
Primeiro achei que fosse uma soma do Item Index com o Item SubIndex, mas não era... Enfim, acabei filtrando a lista de items conhecidos e pegando seus ItemIds para poder ter uma referência, mas tem item que eu quero usar no Cashshop que não tem ali na lista.
@Arievlis
Tu instalou quais arquivos? Estes do Release, ou outros?
Quando tu restaurou as DBS no SQL 2008, tu configurou direito o usuário "SA"?
Quando tu rodou o "TitanDBUpdater" tu modificou no arquivo "TitanDBUpdater.ini" pra ser usado nas Databases que estão no Release?
Nesse trecho, ambas as DBs devem estar direcionadas pra db "MuOnline", tendo em vista que originalmente a DNS "MeMuOnline" era direcionada pra tabela "Me_MuOnline".Citação:
[SQLConfig]
IpAdress=(local)
DNS1=MuOnline
DNS2=MuOnlineJoinDB
User=sa
Password=123456
[DataBase]
MuOnline=MuOnline
MeMuOnline=MuOnline
Mais uma coisa: Não esquece de desligar no "TitansLinkServer", no arquivo "config.ini" o MD5.
E no MuMaker da release, tu faz o mesmo. Desliga no arquivo de configuração o uso de MD5.
Usa sempre o MuMaker pra criar contas. Nunca pra editar items! Pra items tem que ser usado o TitanEditor.
Minha dica: Pra items, vai no "GM_System.txt" da pasta da GameServer e coloca o nome do char GM lá.
Depois usa o comando "/item" pra criar items. Assim tu tem certeza que não vem bugado.
Qualquer coisa, está aqui os DBs e os OBDCs que eu usei no meu.
Espero ter ajudado.
VEIGA,
Na área VIP, tem um tutorial meu explicando algumas coisas sobre o CashShop... Mas já te aviso... Não vai ser fácil, porque você tem de adicionar no server e no client...
No client, só para ter uma idéia, teria de colocar uma linha assim (parecida é lógico) no IBSProduct:
eCódigo:8@Topaz Ring(5Day)@Duration@432000@Sec.@0@8@142@145@1@144@673@518@6767@10@140@386
outra assim (parecida) no IBSPackage:
Alguns desses números eu já descobri o que é (e está no tutorial). Outros ainda não sei o que é....Código:24@7@22@Topaz Ring@170@80@Regenera a HP em 3% #Aumenta a Zen em 30%#80 W Coin - 1Dia#400 W Coin - 7Dia@@182@185@20100526183000@20140527113000@177@1@W Coin(C)@W Coin(C)@181@200@0@64|@6767@2@2@107|108|@0@508@669
Quanto ao ItemID, isso é a coisa mais fácil...
O GS lê os items por grupo e ID, assim o item(new).txt é formado por grupos e items que começam sempre no 0.
Já o main lê os items de outra maneira... de 0 a XXXXXX
Assim, se abrir o item.bmd no Pentium Tools, vai ver que a kriss é ID 0 e a Small Axe é ID 512, o Absolute Scepter é ID 1041.... até chegar ao último ID, que é a Scroll of Defense Rate, que é ID 7716.
Portanto, ou você vai precisar fazer cálculos, ou abrir o item.bmd np Pentium Tools (não adianta no MagicHand, que segue a mesma lógica do item(new).txt)...)
@Chris05
Citação:
VEIGA,
Na área VIP, tem um tutorial meu explicando....
Dois problemas pra mim:Citação:
Quanto ao ItemID, isso é a coisa mais fácil...
..., se abrir o item.bmd no Pentium Tools...
1º - Não sou VIP, logo não tenho acesso.
2º - Opção de editar item.bmd só comprando a Licença do Pentium Tool, e ele parou de desenvolver a ferramenta.
Acho que o problema maior é package do Client, que eu ainda não dei uma olhada.
Tirando o IdemID, que agora graças a Ti, eu sei de onde saiu a lógica, o resto eu já saquei faz tempo a lógica.
Vou ver aqui como vou fazer...
valeu pela Luz, Chris05!
Bug visual no novo Pet Unicórnio:
================================================== =======================================
Sistema Gens Family - Quest 100%:
================================================== =======================================
Sistema Gens Family - Recompensa ao completar missão 100%:
Sistema Gens Family - Pontuação e patente 100%:
Se não me engano, a Chris disponibilizou um arquivo que corrigi esse Bug das Infos. do Unicórnio.
Aqui está: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@Arievlis
Aquilo ali não é bug visual não.
Quando tu passa o mouse em cima de um item, e não aparece nada, é pq o arquivo ItemToolTip.bmd não está configurado corretamente.
A Ferramente MagicHand resolve essa parada.
Zadeus,
Obrigado, funcionou certinho.
Apenas tem que substituir na pasta lang certa.
================================================== ==
Alguem sabe porque o main está lendo a pasta "Por"?
Tem "Por", "Eng" e "Spn", mas só lê a "Por".
Não basta só no ItenTooltip_eng. Você tem também que substituir pelo .por .spn e o normal (na pasta local).