-
servidor vip ta pegando
servidor iniciante acho q ta ruim pq char's com reset ta dando mensagem disconnect msm estando desativado o servidor iniciante
exp free,vip's o cara falo q ta pegando mas eu n consegui usar, se deixa os exp só do gameserver nao upa , se deixa os do gameserver e do arquivo CommonServer tbm nao upa, só upa deixando somente o do CommonServer
-
o server iniciante configura pela ConnectSystem.ini eu coloquei na configsystem.ini por engano.
-
Edit
Sobre o server iniciante Slate ja me respondeu no msn era falta de atenção minha;
Edit2
Mais a linha da mensagem não está funcionando
"[Reset] Limite De Reset Para Entrar Neste Server: %d"
não aparece a mensagem e sim o char loga mais ja saindo da sala
-
@Slate
cara so preciso dessa ajuda quando eu clico nos carinha do CS para registrar guild não aparece nada na tela apenas o barulho como ce tivesse aberto dai nao consigo mover etc!
-
a opcao de ativar ou desativar o server iniciante ta ruim, entao deixando maxreset 0 quem tem 1 reset pra cima nao entra tem q concerta a opcao de ativar e desativar
ou entao quem for configura na opcao maxima de reset coloca 99999
-
Alguem conseguiu ajustar tempo do item do chão? Eles estao travando os mobs por isso que eles somem!
-
Ae galera que tava so na espera dos novos itens ai vai pra vcs, uma abraço e espero que gostem:
Screns: