Mesmo com o update 5 não consigo deixar o dl fraco. nem a pau, e o BK está Super forte, as outras classes estão show o pvp, só ta com erro no DL e BK .-.
:D
Versão Imprimível
Mesmo com o update 5 não consigo deixar o dl fraco. nem a pau, e o BK está Super forte, as outras classes estão show o pvp, só ta com erro no DL e BK .-.
:D
Atualização disponível.
Relatório
Não estou podendo testar o pvp neste momento '-' - mais de boa :D
NOTA
Adições
--Poderia adicionar comando /zen?
--Poderia consertar os npcs? E ao mesmo tempo, editar pra que nós ADM's configuremos as querys executadas pelos NPC'S?
--poderia adicionar os comandos /moveall?
--Poderia adicionar /guildmove?![]()
Aguarde tem mais sugestões por ai :D
OBS: Meu parceiro/admin/sócio ou seja lá como for o cara que divide o mu comigo, ficou fissurado no seu Plugin!(ELe não curte muito fórum de MMORPG, ele tem conta aqui, mais pediu para que eu disse-se isso ^^")
Att. FuryousⱣɃ
Boa noite a todos!
Estou com dificuldades para editar o main, já usei o main cracker e o Hex para trocar o ip e serial, mas so entra pelo launcher do muflech , alguém pode me ajudar com isso.
O ip que eu uso e o ip local 127.0.0.1
Não é pra usar o main do mu flesh não e sim o que está no download....no post principal :D
e use 1 dos 2 plugin.dll que estão para download no post principal do tópico :D!
O MainCracker edita corretamente este main :D
Att. FuryousⱣɃ
Eu uso o ip local 127.0.0.1 e não uso o main do muflech editei o do pacht, Furyous eu edito main do pacht e jogo direto no cliente baixado , só que la tem um laucher eu tiro ele de la como que eu faço ?
Tem como editar o main com ip local ?
Pode não funcionar com ip local, mais teste só que faça assim:
1 edite o main com o main cracker.
2 jogue dentro do cliente
3 abra o main.exe direto, sem abrir o launcher.
4 se funcionar legal =]
5 se der erro use o no-ip ou hamachi(o que achar melhor :D)
6 Seja Feliz'
Acho que eu estou colocando o ip em locais errado, alguém pode colocar os locais que eu devo alterar o ip no muserver, desde já obrigado e FuryousⱣɃ obrigado pela dica, mas estou usando noip e também não consegui entrar no cliente eu abrir o main ele carrega e da servidor desconectado.
verificou a porta do cs?
Se vc conseguir visualizar no Connect server os servers online, ta certo, pelo menos nn daria dc ali ^^,ou seja, se no cs aparece os servers on intaum de boa ^^' ta 50% certo, e já aparece a lista, porém, se tiver editando o main errado nn vai '-', ou se a porta tiver diferente!
(Me envie por mp o endereço no-ip que edito o main, e vc ver como eu fiz :D)
Att. FuryousⱣɃ
A versão e a mesma que ta la no main ? O número que ta e 22875 serial mHVUhpL5lL0I5Tpf ip pclc.sytes.net