Aviso a todos,
Se ouver ofensas ou criticas a lado pessoal, fora do contexto do produto do qual é o Anti cheat do PsLorde, ira ser aplicado as regras do forum.
Obrigado.
[]'s
Versão Imprimível
Aviso a todos,
Se ouver ofensas ou criticas a lado pessoal, fora do contexto do produto do qual é o Anti cheat do PsLorde, ira ser aplicado as regras do forum.
Obrigado.
[]'s
@ Jackspwn,
Proteger o overclock com GetTickCount? pelo amor de deus ai você já está falando asneiras.
Que tal você pegar a velocidade do clock ao iniciar o jogo e depois apenas checar se variou x %?
ao meu ver é muito mais eficaz que usar GetTickCount, afinal foi o que foi feito :bottini:
é uma treta puxando outra .
Com @SCOFIELD vs @Jackspwn .
Quer que eu faça um script em 7 linhas que faz á mesma variação que você? :)Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A proteção do PSLorde é COM CERTEZA falha a partir do momento que já foi declarado que é client-side, e se for por GetTickCount já existe antihacker que usa isso há anos como proteção alternativa, só como reforço.
Mas também acho que boa parte aqui poderia parar de se glorificar, afinal ter conhecimento aprofundado em programação hoje em dia é uma coisa extremamente banal.
O dia que fizerem um exosqueleto sintam-se a vontade pra se glorificarem do que fazem/cursam/sabem publicamente, se dizem inteligente, mas não veem o quão escroto isto é.
Enfim vou continuar rindo aqui, não só da proteção mas também de muitos que responderam ao tópico.
Não te conheço para saber muito,Mesmo assim respeito qualquer um que saiba programar ou não.
porem alguém que despreza uma linguagem de programação sendo ela qual for pra mim nem programador pode se considerar.
por que quem quer e sabe programar, até em batch cria as coisas.
@Jackspwn
seu comentário foi apagado, mas jogou saber mais do que outro, dizendo que no minimo ele saberia 10% do que você já programou em pascal.
você é um verdadeiro exemplo, queria poder saber o conhecimento de outros e ainda poder defini-lo em porcentagens tbm.
Eu acho que você interpretou errado o que eu disse.Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O pslord disse:
Me explica onde isso entra num programa para confirmar boletos? cadastrar clientes, controle de estoque, um site institucional pra web...Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Foi EXATAMENTE isso que eu quis dizer.
Não falei que não serve para nada, disse apenas que é aplicada em coisas específicas.
Estamos falando de um "anti speed" aqui, não da teoria dos grafos como você disse da busca do google (coisas bem diferentes, não acha?).
[]'s
Desculpa, interpretei errado sua resposta, e senti que foi direcionada ha mim, sinceramente desculpa .
Se também vacilo, devia ter colocado isso como citação.
No geral desculpa, mais utiliza-se sim matemática em controle de estoque rsrs .
Hoje tive uma premonição... Vi corpos espalhados por toda Imperyus.
Então, vamos com...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, usa, mas não é nada de outro mundo...Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O cara cita coisas usadas em outro nível, como se alguém estivesse desenvolvendo um simulador pra NASA aqui.
Coisas bem diferentes...
[]'s