Link do update 21 atualizado...
Versão Imprimível
Link do update 21 atualizado...
Alguem sabe a tabela e a coluna que ele grava o saldo para o CashShop ?
----------------------------------------
Resolvido: CSPoints -> MEMB_INFO
*-*-*-*-*-*-
Alguem tentou usar o Cash Shop com Shop Ingame para todos itens? Tentei adicionar mais coisas e os itens nao Ficam Exelentes...
/////////////////////////
Duvida resolvida ja achei o erro, coluna exec valor 63 tava ficando 0, thanks.
---------- Post adicionado 15-11-2011 em 12:46 PM ---------- post anterior foi 12-11-2011 em 10:23 AM ----------
Pessoal como o muserver do Stone ta filé, e eu nao achei um editor para Cash Shop (CSPoints), fiz um em delphi com algumas funções para ser adicionado ao topico.... Segue o LINK do [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem pode posta um pvp bom ae, pq o meu está aquelas coisas, baixei o update mas está ruim ainda.
@higorms,
Você não é o unico amigo maioria dos que estão fazendo os testes estão com problemas para regular o PVP, no meu por exemplo está tudo equilibrado menos o DL, que ta espancando todos char utilizando o scepter, e sem o scepter ta mais forte ainda...
Estou aguardando o proximo update para fixar isso...
Flw amigo boa sorte.
Atenciosamente,
João Neto.
configuração errada sua... esse problema foi arrumado no update 21, eu e mais 2 amigo testamos
@Stone,
Teste novamente então porque eu baixei novamente para previnir antes de postar e o problema é bem claro, ele não reduz a força pelo CallCharacterSystem.ini, fiz teste em um dedicado para ter certeza, tentei de varias formas, e o ataque dele sem arma muito forte em relação ao com Scepter.
Atenciosamente,
João Neto.
mais o problema não era sem scepter? eu testei com scepter e sem... o dano foi quase a msm coisa
Olá to com um erro aqui .Configurei o Muserver certinho ,mas acho que é o client/main o servidor liga normal e quando vou logar com esse main configurardo assim mostra o connectserver quando digita o login e senha da disconnect.
Citação:
IP: xxx.xxx.xxx.xxx
Citação:
Serial: 8gksYM30JnvgqpcP
E deichando assim o main nem mostra o connectserver.Citação:
Version: 22585
Citação:
Citação:
Alguem Souber oque poder ser me ajude pois estou tentando fazer varias coisas aqui.Citação:
Version: 22585
Obg!:D
---------- Post adicionado em 10:06 PM ---------- post anterior foi em 09:55 PM ----------
Ops.
E deichando assim o main nem mostra o connectserver.
Alguem Souber oque poder ser me ajude pois estou tentando fazer varias coisas aqui.Citação:
Version: 22895
Obg!
@mutrenox
aonde esta IP: xxx.xxx.xxx.xxx
voce configura com seu ip ou seu no -ip (caso seu ip nao seja fixo )
recomendo que edite o main com um editor hexadecimal.
Verifique tambem se serial do seu main esta igual ao do mu server , esses sao geralmente os problemas de conectividade que ocorrem caso nao seja envie me mp que lhe ajudo.
Espero ter ajudado.
Belo Dev Stone Vou Adicionar no Meu Servidor Mais Assim Voce Sabe Tirar Balanço de Reflect Do Main?