@pclcaetano,
A Versão está correta 22875.
Você só tem que editar o IP.
OBS: Caso queira ajuda para editar seu Main, me Mande seu Contato Via MP que irei te Ajudar.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Versão Imprimível
@pclcaetano,
A Versão está correta 22875.
Você só tem que editar o IP.
OBS: Caso queira ajuda para editar seu Main, me Mande seu Contato Via MP que irei te Ajudar.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Lucas já enviei MP pra vc, eu acho que pode ser tb erro ao por os ips, onde tenho que por os ips ?
Acho que coloquei nos lugares certos, deve ta com algum erro.
precisa configurar o OBDC ou ja vem configurado?
Eu eu ligo o muserver no notebook e uso wireless será tem problema ?
E tento logar no cliente dentro dele mesmo.
consegui logar agora com hamachi, mas to querendo com noip tem como me ajudar ?
Alguém tem o MonsterSetBase configurado com spot . se tiver tem como postar ?
Outra coisa sem querer ser chato mas tem como por fix de move no muserver ?
Lucas já enviei MP pra vc, eu acho que pode ser tb erro ao por os ips, onde tenho que por os ips ?
---Data>>>MapServerInfo após o S
---no atalho do joinserver, ou na config do startup que postei anteriormente.
---no CS
---e No Atalho do GS deixe 127.0.0.1(Creio que seja só aqui)
Precisa configurar o OBDC ou ja vem configurado?
--Não vc tem que configurar a ODBC!
Eu eu ligo o muserver no notebook e uso wireless será tem problema ?
--Não tem problema não, ao menos local não!
consegui logar agora com hamachi, mas to querendo com noip tem como me ajudar ?
--É o mesmo que com no-ip, porém o noip tem que ter no máximo 4 letras ex.: >>> 1234.sytes.net <<< Algumas pessoas me disseram que era 5 mais para previnir use 4 :)
Alguém tem o MonsterSetBase configurado com spot . se tiver tem como postar ?
--Eu ainda não terminei o monsterSetBase.txt, porém é fácil fazer. Compare com o da data traduzida postada por nosso amigo Lucas em um tópico anterior, e vá ajustando :D.
Outra coisa sem querer ser chato mas tem como por fix de move no muserver ?
--Isso só com o SunLight, porém creio que ele já esteja Fixando!
Estou testando aqui e reparei que em Lorencia os monstros não tiram dano, mesmo meu char estando zerado de pontos e eu aumentei as forças dele no Monster.txt
Tem algum bloqueio deles em lorencia ? Nos outros mapas estão legal.
@Todos,
Meu Amigo João Neto Traduziu os Shops Desse MuServer Pra min, é Hoje Venho Compartilhar Com Todos.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Lucas obrigado por compartilhar, vc sabe me dizer se em lorencia tem como os mobs atacar vc, por que meu char mesmo zerado os monstros não atacam e não tiram nada de dano e nem miss. E eu sou de Rio das ostras eu vi que vc e de Búzios^^
Sem querer pedir muito, alguém tem moves pro server e cliente editados? Se tiverem tem como postar ?
Estou tomando DC ao mover para Craywolf ou castelo, alguém pode ajudar ? Ou postar os arquivos para correção ?
Troquei de cliente pra testar ai entro em Craywolf + ao matar os mobs eu tomo DC.
Não sei se estou correto, mais acho que deve ser no GameServerCS .... Não sei ao Certo, Mais Tentou Ligar o Server CS? .-. porque aqui foi de boa Crywolf!Citação:
Postado originalmente por pclcaetano [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sim ta ligado, tem como vc me postar o seu muserver já com as configurações ?
@pclcaetano,
Troque sua Data do MuServer, é use a Data Original do MuServer,
Que seus Problemas serão Resolvidos.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Ter tem, porém não me leve a mal, mas se eu fizer isso, você não aprenderá como configurar e ficará dependendo dos outros '-'Citação:
Postado originalmente por pclcaetano [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Continuemos com as resoluções das dúvidas, é melhor.
O cliente a ser utilizado é do MuFlesh postado no post inicial, e vá olhando os posts, que o tiago fala como traduzir '-'
Att. FuryousⱣɃ