Não configuro direito o arquivo PHP launcher ou o Protect.dat. Quando alguém tiver com problemas diga aonde ta usando o launcher, localhost, vps, dedicado, ftp...
Versão Imprimível
Não configuro direito o arquivo PHP launcher ou o Protect.dat. Quando alguém tiver com problemas diga aonde ta usando o launcher, localhost, vps, dedicado, ftp...
não é querendo reviver mais ja revivendo, será que poderia alterar a mensagem que aparece quando não existe arquivos a ser atualizado??
aparece mensagem de erro ao atualizar, porém deveria aparecer seu cliente esta atualizado.
ou se puder passar source.srs
será que poderia alterar a mensagem de erro que aparece quando nao existe files ou seus files ja estão atualizados, ele apresenta mensagem de erro. em vez de avisar que o cliente esta atualizado gerando duvida no cliente.
Sinceramente o Fonte nem sei mais se existe.... Precisa procurar em meus projetos antigos aqui. kkkk
Arquivo Reupado: 12/09/2014
@Prøjë¢T poderia me dizer se foi corrigido o BUg de não abrir em alguns sistema operacionais ?
Não mexi no fonte, somente reupei o link....
Mas fala ai os problemas que ele ta dando, que vou tentar fazer um update melhor, vou ver se recompilo ele usando o embarcadero XE2 pra versao 32 bits/64 bits.
Faz uma lista ai dos erros que eu tento dar uma olhadinha,, assim que achar o fonte dele aqui no hd externo. =]
Então os problemas que eu tive quando tinha meu servidor, em alguns computador não abrir o Launcher por causa do sistema operacional, x64 e x86 se poder da uma olhada e der pra fixar isso vai ficar ótimo.
Nos que tive problemas Foram:
Windows 7 Ultimate x64 e x86;
Windows 8 e 8.1 x64 e x86;
Também estou com esse erro tipo configurei tudo conforme o figurino e o erro persiste, tipo estou usando uma hospedagem linux. O interessante que uns tempos atras conseguir usar esse launcher sem problemas em hospedagem win porem agora ta osso, se alguém puder ajudar eu agradeço pois ja revirei todas as paginas e nenhuma solução "/Citação:
Postado originalmente por Tiago Boche?ski [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá alguém pode me ajudar a arrumar esse erro !
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado :D
Esse erro de não conseguir baixar a lista também tenhu num tem como fazer funfa em hospedagem
@Prøjë¢T, to com o mesmo erro do @Mentor, segue o anexo da imagem
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]