-
Galera não sei se vai ajudar, mais verifiquem as pastas a serem carregadas se não a espaço entre os nomes, tentem usar algo como X:/aaaaaa/aaa_sss/_ssss
não sei se o problema é esse pois nao testei com esse laucher, mais quando eu usava outro tinha esse pequeno detalhe.
-
Se o Launcher conter "ESPAÇO" nos arquivos ele vai travar na linha onde está o arquivo com "ESPAÇO", testei aqui e funcionou perfeito com arquivo sem "ESPAÇO".
-
aonde tiver espaço nos arquivos é so colocar %20 entre os espaços !
-
@Netoviski eu testei em hospedagem win e o errou sumiu, ou seja o probleam era na hospedagem linux.Resta saber se isso occorre em todas as hosp linux
-
A Imagem ficou pequena não da pra ver
-
@Prøjë¢T
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
Mentor,
Isso ocorre quando não tenha "/" (BARRA) no final no link. O modo de ficar é assim: "http://www.seusite.com.br/_update/" verifica se você esqueceu do "/". Mensagem aparece quando o link não foi encontrado corretamente.
-
labak poderia me add no skype?
-
@LaBaK pior que achei que era isso e não era, pois tentei de todas as formas mais na hosp linux que eu utilizei nao conseguir arrumar de jeito nenhum, porém na hosp win funcionou tudo normal sem esse erro ae "/
-
Mentor,
Pois tenta colocar o link sem a "/" para ver o resultado.