Estou usando os files do tópico e o bau extendido nao esta funcionando de jeito nenhum, to testando server no win 2003.
Versão Imprimível
Estou usando os files do tópico e o bau extendido nao esta funcionando de jeito nenhum, to testando server no win 2003.
walter,
Aqui funciona normal.
O problema é que a extenção do bau e do inventário só executam em certos sistema operacionais, para corrigir fassa o seguinte.
Fassa o seguinte: Botão direito> Propriedades> Compatibilidade> Executar este programa em modo de compatibilidade.
E escolha: "Windows XP (Service Pack 3)
".
Depois marque: "Executar este programa como administrador".
Fassa isso no: TitanCS, TitanLinkServer, ChatServer, GameServer e GameserverCS.
@Arievlis
Fiz isso que tu sugeriu, e realmente funcionou o Vault, mas coincidência ou não, o Cashshop parou de funcionar. Não compra mais nada agora...
Está acontecendo o mesmo contigo?
E eu só mexi hoje nisso que tu disse. =/
Mais alguém com o mesmo problema?
olha para quem usa server 2003 isso nao vai servir ja que nao tem essa opcao de compatibilidade winzp sp3 dae por isso que to querendo saber se existe outra maneira pois para quem usar vps nao serve essa dica.
Ué, basta mudar o SO do VPS. A maioria das Hosts te dão a opção de escolher o Sistema do VPS antes de liberarem para voce. Voce tambem pode pedir para trocarem o SO no suporte.
VEIGA,
Bom aqui continua normal.
CashShop abre tranquilo.
Abrir o meu também abre. Mas quando tu tenta comprar algo, não consegue mais.Citação:
Postado originalmente por Arievlis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já achei o problema e corrigi. Agora tá de boa novamente.
=)
Alguem sabe dizer as tabelas que ler os raking de eventos como bc,ds,cc, duel... ?
Ih, Walter. Tá tudo misturado lá.Citação:
Postado originalmente por walter [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Blood Castle, por exemplo, tem tabelas repetidas na database "MU2003_EVENT_DATA" e "MUONLINE". Na "Ranking", existem referências de Blood Castle tb.
O Chaos Castle é referido na database "MU2003_EVENT_DATA".
Só posso te dar certeza de que na database "SCFMUTEAM" estão as tabelas dos eventos Illusion Temple, e alguns outros que estão na pasta SCFDATA\EventsConfig.
Espero que isso te ajude em alguma coisa.
sim veiga eu tinha visto isso ae antes porem realmente achei maior bagunça, pois se você pegar o banco de dados do server da xteam ta bem organizado essas tabela, dae como to testando esse server eu queria dar um jeito de colocar esses top na index do meu site, porem preciso saber com exatidao quais sao pois essa do ilusion temple mesmo tem umas 5 dae fica pergunta: quais das 5 é a certa?