eu estou esperando o update 11 com a correção do comando /reset pontuativo que não reseta o HP e nem a Mana reseta somente os pontos
Versão Imprimível
eu estou esperando o update 11 com a correção do comando /reset pontuativo que não reseta o HP e nem a Mana reseta somente os pontos
Pow mais os itens novos ele adicionou da muserver antiga dele SFC ou seja um cliente season 4 1.05D
Fais ai pra 1.03H so que o foda de pegar A Item.BMD dele e por que Buga alguns itens tipo chaos Card NPC
que na 1.05D Não funfa em todos os clientes
Bem funçando em uns prgramaas empoeirados aqui
achei Um Coder de MS sera alguem ai poderia faser um main com suporte +15 e Testarr a GAME SERVER
que eu estarei postando
Bem amigo SLATE SEI COMO RESOLVER O PROBLEMA DO MANA
Mais uma Coisinha chata criar uma umas linha de query pois
e mais ou menos iguala de zerar o rankin semanal
Update character set mana= '120'
Update character set HP= '120'
Update character set Exprience= '120'
mais ou menos assim
ou não UPDATE Character SET Resets = Resets+1, Semanal = Semanal+1, Mensal = Mensal+1 WHERE Name = '%s'
agora mais ou menos tendi Tem que faser esse comando na msm do /reset mais o porem como colocar sem tipo se diminuir buga tenta ai ve as tabelas referentes e da uma olhada ai como faser esse comando set
what?
nada a ver isso que você citou... ( da mana & life)
isso ja corrigir para o update 11 :)
talvez amanha de manha ja libero o update ...
vc consegue slate faser o main com suporte +15
coloca uma opcao pra escolhe a coluna do comando /pkclear
e nesse update 10 pelo q testei o server iniciante aki ele ta limitando os resets e nao limitando pra entrar no serv
Topico Atualizado!
Informações no post principal..
PVP longe de estar equilibrado Slate. Com o CalCharacter desse jeito, BM x BM = 1 Hit.
Tu podia colocar o PVP Hard (demorando pra matar e equilibrado).
tem como tira o recuo do main ?
como funciona esse sistema de NewSideBarSystem ?
'NewSideBarSystem
è um sistema de noticias, in-game no estilo de mensagens rapidas que ficam trocando automaticamente, que é configuravel via slide.bmd da pasta data/local/
Porem a newsidebar, é um sistema configuravel diretamente nas inis do gameserver/configs/ ou seja abra o arquivo newsidebarsystem . e veja ! la é auto explicativo .
tem como bloquear pra nao colocar socket's iguais ?