Search > all references text and strings > search for text > CharInfoSave > offset abaixo.
teste.
obs: sem viadagens hein. '-'
Versão Imprimível
Search > all references text and strings > search for text > CharInfoSave > offset abaixo.
teste.
obs: sem viadagens hein. '-'
Renatin não intendi o que voce falou amigo, tens como me passar seu MSN por MP pra eu falar com vc?? abraços
Estou com esse mesmo problema.. Utilizo o GS TitansTech 11.00.35, alguém pode me informar qual OFFSET nopear? OBRIGADO
Olha amigo pode perder a esperança.. ninguem ajuda!
Meu server ta perdendo player cada dia mais =(
Eu catucanto aqui shauihshusha, acho que consegui, pois verifiquei no GS e não está aparecendo CharInfoSave etc etc etc, ou seja, creio que não está salvando os dados dos players no DataServer.
Eu fiz o seguinte:
Fui em Search for > All text referenced strings > Digitei: CharInfoSave.
Cliquei duas vezes nele.
Fui para o OFFSET da string. Chegando lá tem um CALL embaixo da STRING CharInfoSave
apenas cliquei com o botão direito e fui em Binaries > Fill with NOP'S.
Aparentemente acho que foi fixado.
Tente isso e veja se deu certo.. ;D
Abraços!
Não acha essa string =/
e pronoob me passou o numero de uma offsset eu fiz isso e não resolve.
O meu problema é muito estranho, porque quando eu ligo o server, os data server já estao em standby, apesar que eles ficam trabalhando, salvando coisa normal! Tipo eu ligo o server já entra 10 players de cara e mesmo assim fica escrito la nos data server STANDBY... mas o server funciona, só que depois de umas 5 horas trava no loguin =/
Não sei mais oq fazer, já troquei joinserver, connecserver, dataserver, gs... e nada =(
Tenta então por só Char, e sai olhando um por 1, mas cuidado que tem uma string que corresponde ao salvamento no dataserver dos eventos: CC, BC etc..
Exemplo:
[Chaos Castle] CharInfoSave %d %s etc...
[Blood Castle] CharInfoSave %d %s etc...
Tem que achar apenas o CharInfoSave %d %s etc...
Fiz isso e funcionou perfeitamente (pelo menos por enquanto ^^).
eu achei outra solução!
botei o data server 1 para reiniciar a cada 3 horas... dai quando ele reinicia o data server 2 assume o trabalho, ai quando o dataserver 1 liga denovo, ai ele volta a ser o principal e salvar as coisas... Já está assim 1 dia inteiro e não deu mais problemas.
Tinha medo de sumir itens e bugar, mais pelo que li isso só acontece se botar pra reiniciar os 2 data servers.