protege contra dijir?
Versão Imprimível
protege contra dijir?
Ta offline o link até hoje, como disse antes em outro forum: ESTE PSLORDE BOTA OS SISTEMAS FREE ONLINE DEPENDENDO DE HOSPEDAGEM DELE PARA ATUALIZAÇÕES E TIRA DO AR APÓS ARRUMAR OS BUGS.... Deixem de Ser noobs e prestem atenção vocês estão testando sistemas que ele próprio ira colocar como apenas PAGO e não terá mais FREEWARE.... você acredita em papai noel?
Não é defendendo ninguem mas, se sabe q o link está off é pq tentou baixar.. se é para usar eu não sei, mas tentou...
Acho tbm que, quem acha q algo free não está em todos os conformes ou deve fazer algo free e postar (melhor do q aquilo q nao se agradou)...
Ou comprar algo pago, ai sim ter motivos pra reclamar caso nao se agradar...
Velho ditado: Se quer algo perfeito, faça você mesmo... né :s
Os mesmo arquivos que foram disponibilizados quando o download estava online são os mesmo que estão no link abaixo:
Como obter:
- Faça o download dos arquivos aqui: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Siga os passos como no video na primeira pagina.
O sistema premium é bom, desde o primeiro anti cheat do Douglas ele inovou bastante, eu particularmente odiava o sistema inicial onde era tudo apenas no Launcher, agora está passando até mais confiança na hora de usar, já estou com o meu atualizado porém não atualizei em meu servidor ainda, provavelmente nessa semana eu lançarei o update lá, caso alguem queira testar o link é
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs: Os métodos de detecção estão ÓTIMOS, gostei bastante, vale apena a galera ae conferir. :)
Esse sistema ainda funciona?
Funciona Sim pois é o mesmo que ele postou testei aqui mais acho que está bem desatualizado
Link Online: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
obs: todos os updates já incluso, só baixar e descompactar.
Curti esse sistema de anti-hack, porem assim fica fácil para debbugar tanto a versão 1.5 como á 1.7 :D