só quem é da antiga mesmo pra saber que você é um pelasaco!
=)
Versão Imprimível
só quem é da antiga mesmo pra saber que você é um pelasaco!
=)
Já vi foi muita coisa desde que começei frequentar o fórum, vi muita gente sair, perder cargo... Inclusive eu kkkkkk....
kaka saiu (Coordenador) , Hidy saiu (Moderador), Prøjë¢T saiu (S.Mod) depois voltou como Moderador e saiu de novo, Cøłєridgє saiu, Segredo tinha saido e voltou à pouco, dcvitoria um dos fundador das antigas voltou como Colaborador virou Moderador e por diante Coordenador, Erick-Master virou Moderador e saiu um tempo depois, eu começei de Colaborador indicado pela Chris05 virei Moderador e sai, Lipe entrou de Colaborador virou Moderador e agora ta de S.Mod, adrianodjs entrou de Colaborador e virou Moderador , Marceliin entrou de Colaborador virou Moderador e saiu praticamente junto comigo... Voltei à pouco como Moderador, logo depois entrou uma manada de Colaborador para ajudar nas áreas que se inscreveram e ai veio uma coisa que não entendi nada chris05 pediu dispensa do cargo de Fundadora o.O ...
Só nessse meio termo muita coisa mudou. Tem outros que eu nem lembro no meio desse tempo....
O ZEH não mudou não ele continua durão para manter à ordem do fórum.
Eu tenho visão um pouco diferente, creio que não exista tantos antigos assim para voltar como o outro disse ali em cima... Mais vai saber...
Atenciosamente,
João Neto.
Citação:
Postado originalmente por Guz3rax [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nóis manolo \o/
Ainda com o Mu Psico? hehe
Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
De antigo nessa lista só tem o Dino
Se deduzir que cadastro antigo, significa membro antigo, você tem razão, porem se comparar com membro cadastrado e frequentimente ativo com participação efetiva, salva poucos da Lista do João Neto...
@João Neto, a Chris05 saiu porque fui nomeado a moderador, onde a mesma justificou a saida pela falta de apoio vinda do restante dos fundadores isso no caso porque me colocaram no cargo, não que
eu seja especificamente a causa, mas vamos dizer que fui a gota d'agua. rs
e eu sai logo em seguida, pois acredito que seria a melhor coisa a ser feita.
So passando, pra terminar de ver o Protect system com o SubWoofer, ai não resisti e resolvi dar uma postadinha xD.....
(Emulador) Há quem tem interesse..
Que tal Cabal 2? o servidor Coreano já está online (CBT) você tem pass? :D
Citação:
Postado originalmente por Prøjë¢T [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Antigo pra mim é quem foi da VirtualMU :p
Me desiludi com Foruns, não vou comentar o que eu penso sobre todas, mas vou justificar a minha ausencia...
Sai de onde o ZEH veio porque cheguei a S.MOD la e os Admins ainda sim vacilavam comigo...
Vim para a IMP, onde achei que ia ser diferente, trouxe comigo uma negada(ZEH sabe muito bem disso). No periodo que o fórum contava com 5 onlines diariamente, por muito tempo eu fui o unico poster do fórum. Na epoca que a área vip existia e ninguém utilizava pra nada, os programadores fudelões que todos bajulam fizeram o que? NADA. Quem foi o primeiro a incentivar a postagem e dar iniciativa das mesma na area vip? EU. E mesmo assim nunca tive o reconhecimento que eu acho que merecia, assim como os OldFags que vazaram comigo, nem vou citar quem foram, águas passadas!
ZEH é um cara batalhador que eu admiro muito como um Homem, ele tem principios que eu olho e tomo como espelho na minha vida. É um cara que busca a coerencia, mas assim como todo ser humano, é falho!
Dino e o LeeLeeSobiesk(Ex-Fundadores[O.O tem como alguém fundar algo e depois "desfundar"??]) são 2 grandes amigos que admiro muito!
Sobre os outros 2 não tenho nada a comentar, mal os conhecia e o pouco que conhecia...
Em fim, passei por aqui só pra saber como andam as coisas e informar que talvez apareçam alguma novidade por ae(tem que ver com o LeeLee)
Prøjë¢T,Citação:
Postado originalmente por Prøjë¢T [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Imaginava, até esse momento, que você tivesse compreendido, pelo que te falei ao msn, os motivos de minha saída... Pelo visto, você não entendeu... Dessa maneira, não vou pedir que ninguém entenda... Mas o motivo real não foi UM NOME (o seu) e sim ATITUDES (ou falta de atitudes) que há tempos vinha me incomodando...
Mas enfim: cada um leia e entenda da maneira que julgar melhor...
mas vocÊ é uma bixona em twohamer!
Já chego causando mesmo!
sou oldfag então?
aqui sou desde a VM pré 2006 ASUHAU ;)
Passei por quase todos os foruns sobre MuOnline do Brasil, ou pelo menos nos mais importantes.
Queria voltar a ativa ;)
Antiga VM... bons tempos.
Muitos que tentaram fazer um bom trabalho já foram embora... agora, só tem "gente esperta"
TwoHam, tu mora em BSB né ?
os machos do forum , acessem esse link > [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]