-
eu começei com a Oi Velox..... ai passou 1 ano mudamos para GVT que é um lixinhoo
n curti muitoo ai dps agente migrou pra NET Virtua. que foi uma das melhores que eu achei modem perfeito ( Motorola) .
o ruim da net virtua é que quando a net cai demora pra kct pra voltar por ser modem a CABO ;\
ai agora voltamos pra velox de novo já que agora aqui a velocidade aumento pra 20 mb
e ja to com ela faz 3 anos e nunca tive problemas nehum ;)
-
Acho que isso depende muito de região pra região...
Aqui onde estou atualmente(Macaé-RJ) a OI é uma merda, literalmente!
Nunca tive problemas com a GVT lá em Brasília, sempre funciono muito bem.
-
@Gaming
Bem vindo ao meu mundo! To a 4 anos querendo Velox e nao consigo, nem pagando 300 conto pro técnico!
-
Uso Velox a mais de 1 ano e nunca tive problemas, Obs: Região: Bandeirantes -MS!
-
@Hunter,
Já passei por o mesmo que você, até pior uma vez tive que usar via radio de 150Kbps.. kkkkkkkkkk :vush:
Eu uso Oi em minha cidade não acho tão ruim mais as vezes da raiva, aqui não tem outra saida de qualquer forma... Só tem Internet Oi na região kkkkkk, queria mesmo era NET :megusta:
Atenciosamente,
João Neto.
-
eu uso OI-Velox tinha um link de 1 MB da antiga Brasil Telecom (Turbo) , que de turbo não tinha nada tinha era uns freio ABS, mas fiquei com ela por 3 anos deu um trabalho danado pra conseguir (Só consegui depois que descobri que o técnico era um amigo meu da escola ) ai me mudei de cidade tive que cancelar por indisponibilidade. Mas depois resolvi entrar na fila de espera esperei 2 meses e finalmente outro link de 1 MB ja da tecnologia Oi-Velox, mas esse era meio bugado sempre estava acima dos 3 MB , pelos meus calculos, ai resolvi aumentar 5 MB ai sim a coisa ficou Boa.
Não tenho do que reclamar do Velox, Mas aqui só tem ele tambem querndo ou não tem que ser Velox.
OBS: Região Interior de Rondônia. uuuuhhh ganhei de todos na localização.
-
O MEU GOOGLE AKI ESTA UM LIXO PRA ENTRA ATE FACEBOOK MSN mais tem umas coisa que entra rapido nao sei porq affx e aki e net via radio osksk
-
@EmBraTeL,
De uma forma ou de outro para fornecer à Via Rádio tem que ter uma ADSL por trás do fornecedor da tal Internet, que talvez possa ser um dos provedores que também estão com problemas...
Atenciosamente,
João Neto.