Happy, adicione essas linhas no settings.php
@Configurações do slideshow.
*/
$SLIDESHOW['URL'] = "slide/index.php"; // Url do sistema slideshow.
/*
Versão Imprimível
Happy, adicione essas linhas no settings.php
@Configurações do slideshow.
*/
$SLIDESHOW['URL'] = "slide/index.php"; // Url do sistema slideshow.
/*
coloquei aqui para testar no meu e nao aparece o campo de noticias
beem legal esse site ^^ bem trabalhado completão ele ?
---------- Post added at 11:22 PM ---------- Previous post was at 10:00 PM ----------
Só vi esse template em 1 servidor até hoje fica bacana com os banner passando e tals.
Esse Template sim funciona par ao MuSite 2.5.x porem esta faltando algumas Paginas em TPL que você tera que adicionar para que funcionei adequadamente igual o Darkstyle ou algum outro do MuSite 2.5.3
é Premiun ?? se for alguem me passa contato que gostei e me entereçei nesse template obrigado estou no aguardo..
O template é bom o design é bom, porem muito descompromissado ou melhor um ladrão.
Adquirir um serviço dele muitas pessoas ate o indicou ele simplesmente sumiu com o dinheiro aparece as vezes no skype nao da resposta.
Vitor Leonel nome dele, então quem tiver interessado em compra dele, rasga o dinheiro é mais lucrativo.
Shion Pode me passar o seu contato quero falar sobre esse template vllw estarei no aguardo.Citação:
Postado originalmente por Shion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
otimo template. irei dar uma modificada nele em breve postarei a todos
algem sabe me dizer que erro e este so aparece na aba do cadastro
Deprecated: Call-time pass-by-reference has been deprecated in C:\home\muimperio.net\www\site\modules\classes\ldI temClass\ldItemDatabase.class.php on line 62
Eu creio que você deva estar usando o PHP 5.5, pois ao usar "&" acima do php 5.3 ele acusa um Deprecated. :)Citação:
Postado originalmente por Sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Neste arquivo, contém a linha: self::getToken($tmpLine, &$tmpResult, &$countTmp); , o uso do & ficou depreciado, logo não é possível usar num PHP acima de 5.3 :)