Copiou meu site, só alterou algumas coisas... O bg do banner é o mesmo, vai longe assim ^^
Versão Imprimível
Copiou meu site, só alterou algumas coisas... O bg do banner é o mesmo, vai longe assim ^^
POsta print do seu ae para nos ver, pois essa template ae o rapaz ta fazendo para musite e creio que a sua é para effect.
Edição do meu, banner fundo copiado. Ou vai me dizer que ele pensa igual eu ? HAHA
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Plágio e crime.
Web iHUMU do Little.
Muito bom o tema, 8/10.
O fundo de autoria do mininão aí pode ser encontrado no google usando o termo "wallpaper hd castle" na aba imagens, terceira imagem.
Obs: Tirando o fato de o tema do lacovic ser para o site do daldegam, ter 3 colunas e etc, está "quase parecido"!
@sTreZ
Pode ser encontrado e usado como bg, concordo! Mas no mesmo lugar, utilizando o mesmo recorte e os menus sendo identicos? KKKK sei...
Qualquer um com o mínimo de conhecimento de ps sabe que fazer um recorde com esmaecimento idêntico é mt dificil...
Mininão = Mini Não ? ta serto !
Att,
é tudo kibado! oaieoaieoaieoiaeo
Sim está, a frase foi sarcástica.
De qualquer forma, vamos parar por aqui, porque já já vem algum mod e da infração, afinal, este é um fórum onde não se pode discutir.
Até.
Eu também acho que não foi um feito dele, pois se tivesse conhecimento para criar algo assim um BG copiado, nada tratado e tipografia simples como esta ele não faria.
Todos usam o fórum para adquirir conhecimento, passar conhecimento, conhecer pessoas, comprar das empresas etc..., ou brigar, criar atrito, insultos ou ofender? A gente só modera porque vocês mesmo sabendo ainda fazem, um abraço sTreZ.Citação:
Postado originalmente por sTreZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ Sim, me baseei nesta web do Little.
Achei bonita e "light". Não tem nada "copiado".
A template dele é para Effect web, e eu baseei uma na MuSite, nada de mais.
Afinal de contas, é um Template.
^^
E se o BG do site estiver incomodando os demais, não tem problema, eu troco ;)