MoIP, da pra gerar boletos assim. Maaas esse servidor usa o Boleto PHP
Versão Imprimível
MoIP, da pra gerar boletos assim. Maaas esse servidor usa o Boleto PHP
O Moip na minha opinião é melhor de que o PagSeguro e não precisa de 14 dias pra você sacar a grana .
E na época que eu usava tinha bem menos burocracia e não bloqueavam a conta por qualquer coisa sem avisar antes o motivo.
@ronyelias
vou testar esse moip
pagseguro é um lixo no atendimento ,eles não tem atendimento de suporte interno via telefone.
só atendentes meia tigela que repassam oq vc fala para o suporte interno que ai avalia.,isso quando ñ mandam entrar em contato com um email do pagseguro que nunca respodem.
fiz uma batalha épica no reclamaki contra eles +de 4mêses eles me enrolando ,uns 70$só de telefone ligando la.
desblokearam minha conta ,quando fui sacar blokearam novamente,entrei contato novamente ,chegou a resposta de uso irregular da conta e eles não iriam desblokear.:dad:
Sempre usei o pagseguro e nunca tive problemas, apenas uma vez me alertaram por receber doações ao invés de pagamentos, apenas mudei para pagamentos implantando o sistema certinho e nunca tive problemas.
( por política deles, doações não podem remeter em benefícios ) não sei se é o seu caso, mas de toda forma.
Prefiro o pagseguro ao moip pois o pagseguro assume a taxa de risco, se alguém estornar o pagamento via cartão eu não perco o valor, já no moip eles cobram do vendedor.
Abraços!
PS: Uso à 5 anos o pagseguro!
@BeoWulf ainda bem que ñ tem problemas ,tomara que nunca tenha.
sistema meu era correto,mas blokearam e não quiseram falar o real motivo.
pagseguro é 'campeão' no reclamaki por blokeios e sacanagens.
É muitos amigos já reclamaram de ter contas bloqueadas, graças a Deus eu nunca tive, cheguei à usar o MOIP, mas quando começaram a me cobrar os estornos, meti o pé na mesma hora.
Mas é complicado mesmo isso vai da sorte (kkk) infelizmente, eu por exemplo acho que dei sorte de não ter problemas.
+ de 5.000 transações e + de 2.000 pontos de status :)
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tambem usava PagSeguro junto ao Moip, e tive problema uma vez com pagseguro com saque que sempre extornava, também ja vi muita gente reclamando do PagSeguro ,que teve sua conta bloqueada do nada e eles não informam o motivo nunca e o suporte deles realmente é um lixo. Quando eu comecei tentei usar uma conta Poupança do Banco BASA e nas informações dizia que este banco era aceito pelo sistema, sendo que na verdade não aceitava , fiquei uns meses com chamado aberto sobre extorno do meu saque e todo dia tinha uma resposta nada haver e eu incistindo, até que um dia um amigo me disse que o banco não era aceito.
Fiz uma conta poupança da caixa e uma corrente do BB e acabou a dor de cabeça e o suporte não soube resolver e as respostas deles até pareciam que eles nem trabalhavam nesse sistema era como se colocasse pedreiro pra dar aulas avançadas de medicina.