Falar que nunca fiz isso estou mentindo, hoje não faço mais..porque da pra notar a diferença !
Versão Imprimível
Falar que nunca fiz isso estou mentindo, hoje não faço mais..porque da pra notar a diferença !
Sinceramente, nunca fiz isso ^^
Mas ja testei esse negocio do Site do Leo, muito massa...
Quando eu abrir meu easy COM CERTEZA vou fazer isso.
Mas de 70 pra 500 eh foda, hehe.
De 70 eu colocaria uns 180... 200 no max xD !
eu achei que era mentira, isso que postaram do iconemu, por que aumentar tanto assim, os players vão perceber in-game, na hora, mas vai la e carrega o ranking de 500 geral OFF, pelo menos uns 100 tinha que ta ON so ali, que sacanagem, kkkkk.
pode crer players tem que ser noob para não sacar ,de 70 pra 500 é de mais né :vish:
rank tudo off
e o muca: Jogadores online: 1.415 Real ou fake?
mano, todos que fizeram evento em mu, eu pelo menos acho que nunca cheguei a fazer evento para 50 players ao mesmo tempo, imagina anuncia um drop em lorencia para 500 ou então 1400 e poco igual o muca, deve ser loco demais.
Citação:
Postado originalmente por tiagobskt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ tiagobskt
eu dúvido que o muca tem tudo isso online
eu acho que tem uns 450 a 600 por ai :)
tem tal do viper mu também acho FAke 1k +
pior que não dá para o player sentir diferença de 500online para 1000mil
500 é muito online já.
depois vou baixar eles para pegar a porta e testar.
Aquele muonline.com.br tem 450 Online,e olha dominio do trutinha lá ,até minha vó já jogou lá kk
é verdade, aquele la tem mesmo aquela quantia que mostra, e outra isso ali sim que é muonline mesmo não sendo atualizado, a galera leva a serio mesmo, lembro quando eu jogava, meu set que era uns dos mais simples dp+12+11+l+re+16 valia uns 100 barão, cara a bless era 50 centavos cada, mais caro que o GMO, tinha nego vendendo asa lvl3 de bm, por uns 800 reais e vendia, kkk, muito loco.
conteúdo movido para se adequar as regras....
É por isso que não escondo meus player e não nego que tem : 2 ~5 Nego on ;D !
Mensagem de moderação: Existe área apropriada para divulgação
Oxi, cheguei atrazado e acabei perdendo a festa, podem me conta o que aconteceu ?
me conte em PM Muahahahaha @bulinha entra contato comigo por MP amigo