eu usei Dedicado 16Gb da cloudTI ping dava 130 a 150 nao axei ruim n Dedicado E.U.A
Versão Imprimível
eu usei Dedicado 16Gb da cloudTI ping dava 130 a 150 nao axei ruim n Dedicado E.U.A
BR para EUA dá uma bela diferença no PVP !!(e no CS )muita mesmo!
HGIDC cai mais que manga maduro ,amigos meus sairam tudo de lá .
HGIDC é datacenter próprio ,já cloudti usa um dos melhores do brasil.
Alguém que tem mu com 200+onlines, usa HGIDC acho que nao né.
caso sim me mostre,porque os que eu conheçia sairam por cupa de quedas blabla..
acho que vou pegar na cloudti ,falei errado o preço ,correção é 500$ e nao 400..
estou aberto a MPS de outras empresas de outros lugares.
VLW
Diferença EUA pra BR é imperceptível, muito pouco mesmo. Mas se quer BR, HG é a melhor opção. A Maioria dos servidores de médio/grande porte estão hospedado lá.
O Datacenter sendo da HG é melhor ainda, outras empresas revendem o que já é revendido a elas. No suporte é assim:
Cliente -> Empresa -> Datacenter
Pelo menos na HG é tudo direto, só de ter sua propria estrutura já mostra que a empresa é séria...
Att,
@ Litlle
Diferença EUA pra BR é imperceptível KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk?
só se for para vocÊ ,porque para os player não é não.
Castle Siege e pvp nunca que é igual.
@Litlle O Datacenter sendo da HG é melhor ainda, outras empresas revendem o que já é revendido a elas. No suporte é assim:
Cliente -> Empresa -> Datacenter
Acho que isso é Obvio né ,a todas que usam grandes datacenter do brasil.
Agora vc quer comparar datacenter HG com datacenter ALOG do brasil ? HAmmmmmmmm
vocÊ tem Mu ?
editou
Quero opnião de quem apenas tem muonline operando com um numero online decente porfavor .
sem querer ser chato ou rude.
ex adms ou publicitarios de plantão eu dispenso.
obrigado
@bulinha,
Cara, vc tem que estudar muito ainda jovem... Hoje em dia, com custo baixo, você assina dedicado/cloud BR, antigamente (2005~2007) só tinha EUA e ninguem reclamava de lag... Isso é puro marketing, mecho com MuOnline já faz +5 anos. Já tive servidor com pico de 200 online com vps 5GB e ninguem reclamava de LAG.
Já teve um tópico aqui, de uma empresa de host falando isso. PURO Marketing.
#-- EDIT
Ta ae o cara falando do ping, não tenho paciencia para explicar isso :D
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
dedicados da Lime...... é mt dificil de dar lag em pvp ou cs .
experiencia propria.
Citação:
Postado originalmente por Litlle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acho que você que precisa e atualizar lekinho ^^
falar que eua e br é mesma coisa é o cumulo da nubiçe..
Porque será que os maiores Muonline Do Brasil usam conexão BR ? se é o 3x as vezes 4x mais caras que conexão EUA.
empresas de games que vieram para o brasil e usavam conexão EUa ,todos players reclamavam de lags ,tamto que mudaram para o brasil isso é de um outro jogo grande ai .
PVP EUA EM MUONLINE É DIFERENTE DO PVP BR ,E O CASTLE SIEGE COM PING ALTO DÁ LAG meu jovem.
jogo muonline lá de 2004 piratas
muonline Pirata no brasil sempre teve alguns com conexão BR,negocio é que o adm pega EUA porque está começando e é preço de banana ,depois o negocio fica bom e ele pega o'que ?sim conexão BR a de ponta ,ping 30ms ,sem lags :).
Marketing é isso que essa empresa fez :) e pareçe que funcionou com alguns ^^
lek já vi mu lagado que adm falava que era sem lag,o próprio lek não enxergava o lag,fazer o'que né ,nunca jogou em um sem lag.
não quero indicação EUA ,só quero indicação BR.
editador:
moderação fexa o tópico desisto,nao vou ensinar padero a fazer pao ,cada um faz com a massa que é melhor ou acha melhor.
e tópico já fugiu do conteudo pedido.
estou falando com adms no msn ,já decidi algo.