quanto custa a telexfree? sabe ensinar ela ?^^
Versão Imprimível
quanto custa a telexfree? sabe ensinar ela ?^^
Ja me cadastrei nisso ai ja faz uns 3 meses, e logo de inicio achei o site fraquinho e depois do terceiro dia ja pararam de me enviar os e-mails.
Então colocarei abaixo a conclusão que cheguei.
Acho que isso tudo é roubada,ilusão e perca de tempo etc...
quer ganhar dinheiro? trabalhe.
quer ter um trampo melhorzinho? estude,estude,estude e depois estude mais ainda.
quer ganhar dinheiro facil? roube,venda drogas,sequestre ou simplesmente passe a perna nos outros e DEPOIS SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS.
OU SIMPLESMENTE SEJA POLÍTICO ELEITO.
Vou compreementar o que "ronyelias" disse tudo não passa ilusão, eu estava sem trabalhar ficar nos sites procurando um meio de ganhar dinheiro levei algum
tempo para cair a ficha , que isso é só perca de tempo ficava anoite e o dia , clicando nos anúncios , quando ia receber eu não recebia nada . Isso que eu sou cadastrado todos sites de anúncio que dizem que ganha grana só com click Quer ganhar dinheiro digno estude muito e foque nos seus objetivos, a telexfree eu conheco amigos que investiro e quebrarão a cara . Isso so minha Opinião não perca seus tempo com isso que dizem que ganha grana facíl
:dad:
Eu conheco muita gente que entrou na telexfree e que ganharam uma graninha...
Quero ver provar que vecê ganhou e ta ganhando... esse papo ta mais para quem ta com vergonha de assumir que entrou em uma furada ^^
Eu sei que existe alguns sistemas que dão pra gahar dinheiro mais o medo maior e saber em qual confiar, e sinceramente nao coloco meu dinheiro nisso.
Porem minha patroa a uns 6 anos atraz logo quando entrei na empresa onde trabalho ela ganho media de 20 000,00 R$ em um sistema de Voip muito parecido com o da telexfree. Mais sei la ela conhece muita gente que tambem tem empresa e vivia empurrando um voip que nao funcionava direito em todos que ela conhecia.
o pior é saber q o dono e as pessoas q entram nesses sistemas são tudo um bando de FD.... que querem ***** com outro FD... q quer ganhar dinheiro fácil ***** com outro FD... e assim sucessivamente, eu mesmo quero q todos se ......m e isso deveria ser banido aki do fórum, isso é uma divulgação que não tem nada a ve com o conteúdo do fórum que é games...
ofendidos q se f....m
É FabioMR e quando ela empurrava um voip que não funcionava em seus conhecidos ela corria um grande risco de ganhar inimigos por causa da ganancia dela.Citação:
Postado originalmente por FabioMR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse sistema voip só poderia ser o famoso Telmaxi, uma pirâmide com niveis de supostas camadas infinitas de ganho, ja faz uns oito anos isso
@ronyelias nao sei o nome do sistema ja para minha patroa o que importa pra ela e ganha dim dim, ela nao liga que os outros se ferrem ou nao se ela consegui vende ela vende se ela consegui engana ela engana. metade da minha minha cidade odeia ela rsrsrs, mais se obrigam a procura os serviços que ela oferece por ela ser o unico posto autorizado de algumas marcas famosas na cidade.
Seu compLemento disse tudo.Citação:
Postado originalmente por borecho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Parabéns pelo ponto de vista e falar sobre esse pôbrema!