Ta aí 99% dos problemas do brasileiro. Querem tudo na mão, mastigado! Tem 12.933 Tópicos 61.922 Posts, vá procurar. Pesquise, instrua-se !
Versão Imprimível
Ta aí 99% dos problemas do brasileiro. Querem tudo na mão, mastigado! Tem 12.933 Tópicos 61.922 Posts, vá procurar. Pesquise, instrua-se !
Coloque imagem do erro, pois se seu problema for conexão remota , tenho quase certeza que é alguma má configuração.
amigo, seu website está sem permissão? faça o seguinte, vá até a pasta Httpdocs/<pasta do seu site>
aí você clica em um cadeado que tem na mesma linha da pasta do seu site se não me engano( há muito tempo não mecho com isso ) aí tem lá você marca as caixinhas que podem ter acesso ao site,
( eu sempre marquei todas porque tinha preguiça de ficar lendo kk ) o problema de permissão será resolvido!!!
quanto a configuração SQL
tenha certeza que você alterou o escopo no firewall do seu servidor!
e na configuração do site tenha a seguinte forma > IP_SQL : seuip,portasql
exemplo : IP_SQL : 192.168.0.1,1433
configura se a porta sql está desbloqueada no firewall também!
e se está habilitada a conexão remota no sql
agradeço a quem tentou me ajudar, ja liberei as permições creio que seja a web mesmo...
aqui vai ss do meu problema.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Problema de conexão SQLCitação:
Postado originalmente por TuirzinOne [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Explicando:
Essa __construct() é uma função "prash" do php, que inicializa alguma coisa dentro de uma class(da start na class)... e pelo contexto, a função é conectar que leva a crer que seja SQL...
Troque a separação de ip e porta de ":" para "," ou vice-versa...
Se não conseguir da maneira que citei acima, o problema está na web, pois pode ser um erro de estrutura do código ai ;)
sim sim deve ser web, porque é exatamente assim que esta "IP,numerodaportaSQL" alguém tem solução pro meu problema ? entrar em contato por MP e dizer e negociaremos.Citação:
Postado originalmente por Ayrton Ricardo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara, eu ti ajudo gratuito >.<'Citação:
Postado originalmente por TuirzinOne [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Me manda teu skype/facebook :)
Ou só envia a web que ti ajudo, precisa pagar pra isso não x)