-
e como citei acima ali não existe so um main para as versões e uns e nojento de se achar mais se conversar direito com desenvolvedor você encontra 1 rsrs agora como num uso o win 8
por essa questão de incompatibilidade mais a alguns que prefere ate recomendaria alguns mains mais tenho medo de não pegar pois 97d eu tenho uns 3 a 4 pra recomendar
-
My God
φαίνεται στην ελληνική μιλώντας
como foi dito nos posts anteriores, o problema não é no main amigo
-
main hookados com dlls que fazem funçao, e estao packeados com algum programa do tipo molebox, e etc. si nao tiver a dll na pasta do cliente o win 8 nao deixa o main abrir.. tente rodar 1 main sem nada ou com todas dlls hokadas na pasta ...
-
amigo já tentou abri-lo em modo de compatibilidade com outros OS?
talvez fununceia
-
O jeito vai ser adquirir o ms do kinho que já vem com o main compativel :x
-
Cara qualquer Main roda no Windows 8, Pode colocar em Modo de compatibilidade ou admin, no caso só admin mesmo.
Rodo aqui 1.02N,1.05X+ Kor,1.03K JPN e Já testei 1.03H JPN e 97d Pega numa boa, e algum arquivo dando erro na hora de carregar tem nada ver com anti-virus. Pk se você o Anti-Virus ao abri o Main já iria dar a Mensagem de erro do Windows Defender ^^
tente baixar um client novo e rodar o mesmo main vai funcionar acredite ;D
Não existe essa de Main de *Fulano ser compativel, Todos main são da WebZen unica diferença é um Hook com uma dll com funções custom e fixs =]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
Paro tudo estou tendo o mesmo erro, na versão 97d, já tentei compatibilidade, diversos main, inclusive o original sem custom, ta difícil a coisa, algum individuo disposto a ajudar, mu ca brasil roda de boa