@ Shift
Depois de ter ti passado tudo que ti passei ainda me cobrar 30,00 kk !
Nem ná lua meu querido :D !
Versão Imprimível
@ Shift
Depois de ter ti passado tudo que ti passei ainda me cobrar 30,00 kk !
Nem ná lua meu querido :D !
aff saia do preto pelo amor de deus, eu não aguento mais ver preto em site.
/particular meu
todo site, preto e azul, preto e verde, preto e laranja, preto e branco, preto e preto, preto e black, preto and white, black and black, black label
antes de abrir o site eu ja sabia que era preto, so não sabia a segunda cor, eu imaginei laranja so que errei! era azul.
ja tentou por qualquer coisa que não seja preto ? tenta um azul! quem sabe um azul, mesmo que seja escuro quase negro mais tenta um azul ou quem sabe um branco tu gosta de branco ? então tenta por branco, mais saia do pretooooooooooo pelo amor de deus.
#desabafei
@Kinho Mace
Revoltou em man? hahaahah
Por isso que deixo o template padrão sempre branco... Harmony = Branco e azul marinho ;)
Parabéns, ficou tudo bem bonito.
Abraços!
@Lincoln
vc me passou, nao vendeu , é outra historia passar files e nao cobra depois fico me implorando pra eu comprar pra vc q depois vc ia paga ahah' to vendendo o dominio lunaticmu.net :)
vo postar seus files em opensorce do litlle :) painel eventos e staff depois q eu tiver tempo só se o mesmo vier me manda nao posta no mp, ai nem posto :)
Pode postar fera, são arquivos que não utilizarei mais até mesmo devido a versão da web :D
módulos diferentes meu querido.
Sobre o domínio, acho que não consegue mais vender :D nesse exato momento estou transferindo o mesmo para minha conta na Host.....
Enfim sucesso meu querido =D
Olhei esses dias ficou bem legal mesmo..
tem como postar imagem pq ao entrar no link deu a seguinte mensagem
Aviso
Could not connect to MSSQL server. ![]()
e n tem como ver a template!
@ caetano7799
Efetuei a migração do meu servidor, Data Center e Hospedagem estou aguardando a liberação de CONEXÃO MSSQL para meu servidor assim que voltar dou um toque :D !
Site Online novamente :D