Cara ele tinha ums 20 anos tinha put* de um futuro pela frente . Sem palavras nao so funkero mais o cara era um ser humano poderia ser da minha familia ou da sua minha opinião.
Versão Imprimível
Cara ele tinha ums 20 anos tinha put* de um futuro pela frente . Sem palavras nao so funkero mais o cara era um ser humano poderia ser da minha familia ou da sua minha opinião.
#Fato :)Citação:
Postado originalmente por bkpkbmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Essa opinião em relação a pessoa, somos 2 a concordar#
TBM ACHO O Kra era Maneiro na cyty dele todos gostava dele. E Outra a Musica dele nem era Essas musica de Favelado. a Musica dele e mais de Carro perfumes importados . essas coisas OLHA AI Uma musica dele.Citação:
Postado originalmente por bkpkbmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Kra era Pica. nas redes sociais so tem pessoas falando dele. e chorando. Nem curto Funk tbm. mais o kra era Querido na cidade dele ver uma Entrevista dele como ele e uma pessoa maneira . [ GOOGLE ] Entrevista Do Mc Daleste ]
Uma coisa é certa, ninguém toma tiro à toa, alguma coisa ele fez.
Verdade. Mais as vezes pode ser Inveja. Algo tipo assim..Citação:
Postado originalmente por sTreZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não tem como kra, imagina quantos cantores iriam está mortos hj em dia por causa de inveja e concorrência!Citação:
Postado originalmente por Stronda [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso é simplismente o fim de uma estrada que ele escolheu....
Quantos cantores funk e, de hap não ja morreram por causa de suas letras e o que fazem por traz e por cima dos panos?
É como o Ayrton disse, e não quero generalizar o estilo musical, pois tbm exisem muitas pessoas que que cantam hap ou funk, mas suas letras são extremamente diferentes da do mesmo, são coisas que lhe passam uma mensagem positiva, uma história, uma coisa legal pra se dançar e curtir...Citação:
Postado originalmente por Ayrton Ricardo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas, como não sou DEUS, tbm não posso mudar sua mente sobre esse tipo de coisa, apenas aconçelhar, pois todo mundo sabe o que é certo e o que é errado, e infelismente ainda existe muitas pessoas que seguem o caminho oposto ao do bem...
#<wbr>pqp, odeio a maioria das "musicas" funk, principalmente quando tem mulher no meio fazendo akela voz chata do kraleo rsrs
E sim, infelismente mais um que se foi bem jovem, só lamento...
Ou algum visinho mto putt* com um Death Note em mãos ....Citação:
Postado originalmente por Stronda [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não acho certo dizer que todo funk é ruim, mas pra mim acho impressionante pessoas gostarem desse tipo musical.
Uns podem ate defender dizendo que não é apologia, mais funk é mais ouvido em comunidades simples ( me lembrei da musica no filme Bope "parapapapapapapa..." )
Igual eu nao Gosto de Funk Mais tabem nao sou contra pra quem gosta porq gosto e igual ** Cada um tem o seu. com cabelo ou sem. assim vai indo. morreu ou nao. Estou nem ai. atoa nao foi . e Outra ele ganhava Dinheiro pra krl com a musica i eu ganhava oque ? nada entao pronto se ele morreu ou nao ele nao vai fazer falta pra mim. faz PARTE TODO MUNDO MORRE UM DIA. Nois esta no mundo de viagem aproveita enquanto Pode
curto um pouco só de funk, só falo a vcs que ninguém deve julgar ninguém, ainda mais sem conhecer.
Estamos falando de uma vida, independente do que ele faz, o cara só estava cantando lá.
quem não gosta é só não sair de casa, simples.
Acho que essa Conversa jha deu Né ? Topico Fechado.