existe cliente 97d em outros protocolos?
Versão Imprimível
existe cliente 97d em outros protocolos?
Tbm fiquei em duvida Pronoob eu nunca vi.
deve ter sim
TAILANDES,CHINES
Citação:
Postado originalmente por Pronoob [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Postado originalmente por k12leito [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@hadeslan respondeu a pergunta rsrs !
Como anda o Projeto Freedom
Nossa Bullet perdão pela demora na resposta é porque minhas aulas voltaram e tava meio corrido o começo , to planejando meu TCC e to meio enrolado mas vamos lá ao o'que tem de novo !
** NOVOS UPDATES **
[&& 1.0.2.8]
* Instabilidade do Servidor [GS ESTAVA DANDO CRASH APÓS 72 HRS ONLINE]
* Caminhos de Conexão com SQL Configuradas por .INI [Obrigado pela dica Ayrton]
* Todos Comando são iniciados por .INI [Obrigado pela ideia Bullet]
* Sistema de Mix de Joias Adicionado [EM TESTES , SE ALGUÉM PUDER ME DAR UMA IDEIA MAS CLARA AGRADEÇO //NÃO COMPREENDI MT BEM ISSO]
* Fix comando /reload [FECHAVA O GS APÓS UTILIZAR O COMANDO]
Peço desculpa pela enrola , quem cursa faculdade deve saber como é corrido , ainda mas no termino .
Obs: Alguém pode me indicar um Cliente que esteja 100% compatível os arquivos ? , seria muito grato e não faltaria o agradecimento !
@Freedom
Tranquiilo amigo, entendo isso muito bem também estou passando por esse mesmo Processo kk'
Esta de Parabéns Freedom, Ótimo, Ótimo Projeto !
@Bullet , teria como você me explicar como seria esse sistema de Mix ? peguei por base de uma Source do Marcellin ou do Chris7ian não lembro muito bem , mas não testei ainda inGame para saber como funcionaria , teria como indicar um Cliente 97d 100% Funcional ?
em relação o Sistema de Mix seria como fiz mesmo , ajustar as taxas de sucesso exemplo ; +11 (x% de sucesso) e assim sucessivamente ....
Se for o que estou pensando o mix que ele se refere seria a compactação de joias em um único item.
Tipo uma pacote de 10 bless etc...
Ex:
você tem no seu inventário 10 bless normal, utilizando o comando /mix bless, você teria um único item com 10 bless.
Dai você teria que fazer um outro comando para separar as joias, um /remix bless.
Acho que foi isso que ele tentou explicar.
Brutallus , obrigado pela informação !