Aceito críticas, mas a sua foi sem noção.. quer que eu refaça a entrada toda? ^^ Sem comentários.Citação:
Postado originalmente por Lincoln [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Aceito críticas, mas a sua foi sem noção.. quer que eu refaça a entrada toda? ^^ Sem comentários.Citação:
Postado originalmente por Lincoln [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Seria viável, há ideia de criar um portal novo por que não tenta ?
E com recursos novos ? Novas tipográficas com uns Styles legais, uns recursos diferentes e criado por você ? G.G
Há ideia é inovar minha crítica foi de certa maneira construtiva eu apenas falei a verdade ^^ muitos hoje em dia pega vários e vários recurso de outros Designer joga uma render aqui outra ali e pronto acha que o portal é 100% . ^^
Tire um exemplo Geovanahh e Gabriel David, ambos criam seus recursos e seus trabalhos são uns melhores que os outros .
Mais caso se sentiu ofendido com minha critica desconsidere e releve apenas a nota :D !
a segunda ta melhor 8/10 so que como citado acima muita render
Não me senti ofendido, só que o tópico é para avaliação e melhorias para a entrada.. e resumindo o que você disse é para refazer toda ela :D sem noção.Citação:
Entrada já está online e finalizada, não vou mais mecher nela.
Link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]