@Lock = Carlos MUC.ABrasil interrogação ruim!
De fato hoje em dia não tem mais graça não, 90% so pensa em ganhar dinheiro com isso, não fazem porque gostam.
Versão Imprimível
@Lock = Carlos MUC.ABrasil interrogação ruim!
De fato hoje em dia não tem mais graça não, 90% so pensa em ganhar dinheiro com isso, não fazem porque gostam.
Não, Carlos é outra pessoa, Navassoc, Rafael outras pessoas !
Pretendo um dia voltar, desanima ver servidores investindo pesado em divulgação (MuSingle), porem não vejo retorno para eles.
Fica a pergunta será que compensa investir tanto ?
Ta sabendo legal hein jovem... kkkk pelo visto ta bem informado sobre que acontece com os servidores da atualidade, só para refrescar sua mente, hoje em dia qualquer um cria sim um servidor de MU Online, mas ai que vem o detalhe "Cheio de bugs por má configurações", mas como a maioria dos servidores de hoje em dia é Easy então algumas falhas passam despercebidas pelo fato de "noobs" procurarem devidos servidores, garanto que se tu criar um servidor no estilo de Hard, com qualquer muserver disponibilizado free pela net, muitos que forem jogar vão lhe informar diversos bugs e até bugs criticos, por que quem joga servidor hard sabe o básico e o avançado sobre MU.Citação:
Postado originalmente por Lock_ADM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Resumindo não julge o conteúdo do MU só por que conhece alguns sites que postam como se cria um servidor de MU....
@lockzao
Não estou aqui para discutir está é minha opinião, trabalho com MUONLINE desde 2007 sei bem o que falo, naquela época era muito difícil achar FILES, MUSERVER, SOURCE, fóruns a imperyus games nem existia, tínhamos que consultar fóruns internacionais etc ...
Qualquer um que tenha $$ pode ser ADM, diversas "TEAMS" prestam consultoria para MUONLINE, configurando todo seu servidor, ant hack, site, XP, mobs enfim tudo oque você precisar !