Se tratando do Labak como Professor, é Delphi, e Delphi 7 ainda por cima. AbraçoS
Versão Imprimível
Se tratando do Labak como Professor, é Delphi, e Delphi 7 ainda por cima. AbraçoS
Object Pascal, compilador Delphi7.Citação:
Postado originalmente por Ayrton Ricardo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Linguagem de programação é Pascal IDE DelphiCitação:
Postado originalmente por Ayrton Ricardo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Updates 15/11
Foram adicionadas novas interfaces no sistema.
Adicionado proteção contra injecção de DLLs não autorizadas no main.
Optimação é redução do consumo do main.exe
Aguardem, estão vindo mais novidades! :)
Atenciosamente,
Lucas05dev.
Espero realmente que venha novidades e muito maiores ;-) meus parabens show
Essa treta de Pausar Thread quem fixou isso foi eu, nenhum outro Antihack tinha esse fix, só a GHS e GHP, o restou pegou meu fix porque até postei um source do Antihack simples.
E o único que me ajudou a fixar isso foi o Kessiler.
Ai passei pro PSLorde e o mesmo passou pro FTGuard e assim por diante.
#Até mais.
LaBaK , Primeiramente nem o GHP tem o sistema anti-pause threads.
é nem o meu, olhe o sistema antes de comentar? :)
---------- Post added at 12:36 PM ---------- Previous post was at 11:33 AM ----------
So porque mim referir á você como "professor" não quer dizer que uso seus códigos correto? :)
Atenciosamente,
Lucas05dev.
Ver o o texto negrito.Citação:
Postado originalmente por lucas05dev [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois coloca Thread no seu sistema para ver então... só o primeiro a te provar, eu estou falando isso porque eu sei e passei noite testando AntiThread.
Vou no papo direito...
Seu sistema nem Thread vai mostrar no Process Explorer (e não vou dizer o porque) se você estiver fazendo o que to pensando.
@moises254,
Viu o que deu tu passar tua source :)
Vou falar mais nada, "programador"Citação:
Postado originalmente por LaBaK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
---------- Post added at 01:03 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------
Breve um vídeo do sistema funcionando, com todas as funções!
@LaBaK, Fica triste não. não uso códigos de "terçeiros", olha o tempo que você mim encinou á mexer com delphi "2011-2012" estamos em 2013, 1 ano da pra aprender muita coisa axa não? ou é so você que deve ter os devidos conhecimentos?
Atenciosamente,
Lucas05dev.
---------- Post added at 01:05 PM ---------- Previous post was at 01:03 PM ----------
-----
á sim, o processo do jogo mostra em todos os gerenciadores.
ProcessHacker, ProcessExplorer.
Atenciosamente,
Lucas05dev.
engraçado, em outro fórum tem um tópico seu pedindo source de 1 Launcher em delphi 7 e você mesmo diz que é iniciante em delhpiCitação:
Postado originalmente por lucas05dev [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
LOL
em menos de 1 semana vc aprendeu tudo isso ?
meus parabéns em