Gente boa, So pode ser o Lucas Lstm ^^Citação:
Postado originalmente por Bortolini [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Gente boa, So pode ser o Lucas Lstm ^^Citação:
Postado originalmente por Bortolini [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Até UnitMu tá dando itens agora ? Não Sei onde a geração dos Mu vão parar . daqui a pouco o ADM da o c* pros players
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Citação:
Postado originalmente por Yann Diias [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
so 1 set ful e mesmo assim não da pra passa ele no trade... ^^
Bons tempos na antigas, quando tinha 600 oN.
Sim, agr da uns 120 diario :tenso:Citação:
Postado originalmente por Milak [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
1 mu que joguei. .. e muito bom de se jogar kkk itens são pouco caro esse detalhe não vm ao caso oq importa ea diversão
@FlavioBarreto
Pior que não é o Lucas não
é o Thaua.
Joguei ele até o inicio desse ano. Ate o dia que vazou algumas senhas da glr esse ano e tivemos de recuperar. Consegui a conta de volta, mais levaram os meu Brave, CS e asa C que eu comprei no shop e tem o serial, mais o suporte nada fez.
Tirando isso o server e show de bola. Nada de itens muito extravagantes.
Citação:
Postado originalmente por [ADM]Lp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Por parte foi culpa minha ... e outra do Lucas . pois quando descobri o erro no html do site ... avisei a ele pois ele pego e não acredito . passou quase 1 Mês o Site dom falha ... então mandei outro suporte falando pra ele entrar em contado ele me respondeu que isso era impossível ...pois bem ai eu provei que não era mentira peguei alguns item dos Mulek que mais roubava no servidor .. ai vaciliei e deixei um Bloco de notas que eu tinha cair na mão de um Ex amigo meu ... foi aii que ele acredito que realmente dava pra roubar pelo site , mais fora Os Admin o GameServer do UnitMu é show de bola e com GS daquele o Mu fica com media de 101 Online !!