Uhuum esse site mesmo, e tambem tem a effect webCitação:
Postado originalmente por LordSky [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Uhuum esse site mesmo, e tambem tem a effect webCitação:
Postado originalmente por LordSky [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Postado originalmente por zwoorelook [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
effect web : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
OBS: Ele não liberou de graça, e sim 'Clientes' jogaram a web pela internet.Citação:
Postado originalmente por zwoorelook [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
OBS²: Está na area vip, para tentar controlar o acesso da web pela internet, porque nem todos aqui são vip.
é um banzinho é o minimo, pra esse cara, que nao sabe que foi liberado so pra clientes, agora todo mundo tem uma pena
eu sei muito bem que foi liberado só para clientes, mais todos que sabem procurar acha essas files liberada pela internet, e creio eu que todos que usam o musite tem essas files. :)Citação:
Postado originalmente por iDiedOficial [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
esse link ai, foi o daldegam mesmo que liberou?
Sim @Joshua_xD, foi ele mesmo quem liberou.Citação:
Postado originalmente por Joshua_xD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguém pode me ajudar estou com esse error chato que não deixa ninguém cadastrar
Erro: Digite o código corretamente.
Erro: Digite um e-mail válido!
Verifica permissão da pasta, pode ter algo relacionado ao código anti bot, mas não lembro bem...