Não fiquei ofendido de maneira alguma só não curto essas coisas de CTRL + C // CTRL + V e depois a ladainha eu desenvolvi e bla bla entendeu agora ? :D
Versão Imprimível
Não fiquei ofendido de maneira alguma só não curto essas coisas de CTRL + C // CTRL + V e depois a ladainha eu desenvolvi e bla bla entendeu agora ? :D
Gostei do template 9/10 .
@Mr.Junior, Pra mim o LucasHP tinha desenvolvido seu Template, visto que você compro é seu mais a comparação com esse Tópico é meio fora do Comum.
Bom a muito tempo tudo na internet é copiado, mesmo que não seja no mesmo contexto, posso trazer uma WEB de uma Empresa Corporativa e Adaptar para Mu que é uma nova descoberta, acho que devermos parar de hipocrisia, já tive problemas com isso, Leecharam um site meu de uma empresa e certo tempo depois vi o mesmo em outro site, contatei a empresa "Desenvolvedor" eles simplesmente me disseram, TA NA INTERNET É PRA SER COPIADO, se quer algo exclusivo deixe no seu computador !
No caso o rapaz ainda manteve os créditos do template antigo sunoline, e disse que foi apenas uma modificação e não passou disso.
eu gostei 8,5 e como foi citado ja so muda algumas coisa coloca o banner rotativo em cima eas notcias d lado do siege
ficaria bom tb se la em cima coloca o rei do pvp amigo