Ver, as linhas do bau se estao certa ve gual team compro o muserve codigo do item txt kor. pode ser isso e ve se coloco pra versao certa do shop geralmente e isso alguma coisa essada bmd editor ou dll de itens escolhidas errdas :facepalm:
Versão Imprimível
Ver, as linhas do bau se estao certa ve gual team compro o muserve codigo do item txt kor. pode ser isso e ve se coloco pra versao certa do shop geralmente e isso alguma coisa essada bmd editor ou dll de itens escolhidas errdas :facepalm:
Sem ofensa EMA, ceh ta fumado? kkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por iagokj777 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isto já existe no Mushop interno do jogo,em versões novas em certos MS,só alterar durabilidade do item.
kkkk aquele moumento que o cara fuma um bazeado e nun sabe nen oque ta fazendo no topico ele quer a sorce cara que faça a mesma coisa que um cash shop da season 2 acima que o iten posso ter um prazo de validade no inventario do usuario :vd1rax: da proxima vez leia o topico principal antes de falar merdaCitação:
Postado originalmente por iagokj777 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Voltando ao assunto do tópico...
Não precisa envolver a durabilidade, dá pra usar o próprio horário do windows(servidor, claro), e determinar o dia,hora,min,seg em que o item deve sumir, igual eu fiz.
No ato da "compra" o sistema já estipula o tempo de duração daquele item (configurado pelo adm direto no shop do server). E assim que o player compra, começa a contagem regressiva.
PS: Este item não pode ser trocado em trade, apenas colocado no baú. Pois da forma que eu fiz, o sistema busca no inventário e baú pra deletar. E a forma de busca é via serial, assim impossível pegar item errado :D ... Queria aquela source de volta kk. Terei que refazer, bom, agora tenho um pouco mais de conhecimento, então dá pra fazer bem feito... Caso eu faça.
alguém tempo atras vi uma add semelhante e esse em mu s6 itens venciam e sumiam..
apartir da season 2 todos os gs que possue cash shop ativo tem esse sistema de validade de itens na season 6 ja foi uma aprimoração do sistema que consistiu em adicionar mais 2 moedas no cash shop sendo wcoin , goblinpoint e wcoin(p)Citação:
Postado originalmente por Alafynhow [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Podem fechar o tópico, acho que deu pra esclarecer o assunto abordado :)
Att: