Já foi falado 2x nesse topico e mostrado exemplo de como fazer. Alem do fato de terem pedido o seu codigo para aplicarem esse seu "pedido", mas parece que nem isso conseguiram interpretar.
Acho mais facil desenhar.
Versão Imprimível
Já foi falado 2x nesse topico e mostrado exemplo de como fazer. Alem do fato de terem pedido o seu codigo para aplicarem esse seu "pedido", mas parece que nem isso conseguiram interpretar.
Acho mais facil desenhar.
@gneccao isso tudo é vontade de ajudar ? Acha que afetando a auto estima e subjugando a inteligência de alguém vai te fazer melhor ? Nos passamos a vida inteira aprendendo e morremos não sabendo de nada cara, seja mais coerente com oque fala .
@igoralex, posta sua estrutura da Tabela para podermos ajudar.
Eu criei o topico com o de mim informar como resolver isso,numca mechi com php por isso estou pedindo ajuda amigo!
@WagnerC lhe enviei mp amigo!
Eu fiz tudo certo como o link que o "Cubom" postou, mas o item lá no baú vai tudo cagado, já fiz de tudo, só vai a primeira filerinha la do baú com o itens certo, Ex : "Helm, Armor, Pants, Gloves, ai quando vai para os quadrado embaixo para ir para a bota, ai já não vai e ai o baú todo fica com uns itens mo regaço ... Se vocês me ajudarem agradeço, já tentei setar ate pelo o "SQL Query Analyzer" e vai sempre os mesmo itens cagados... Se puderem me dar alguma ajuda... Agradeceria ...
Problema das pessoas é que reclamam que MuOnline acabou e não sei mais o que, mas não fazem nada além de hatear e achar que todo mundo nasce sabendo.
Existe sim um limite de ajuda que deve ser respeitado por parte de quem solicita a ajuda, mas o autor do tópico hora nenhuma me pareceu abusado no pedido. A época em que as pessoas se ajudavam foi a época que houve mais servidores de qualidade no ar.
Agora indo ao que interessa, basta executar esta query pra fazer o que você quer:
Se não funcionar copie o cole aqui o erro que foi exibido pelo SQL. E não esqueça de fazer o bom e velho backup antes de executar.Código:DECLARE @WareSize int;
SELECT @WareSize = [length] FROM [syscolumns] WHERE OBJECT_NAME([id]) = 'warehouse' AND [name] = 'Items';
IF @WareSize = 1200 BEGIN
ALTER TABLE warehouse ADD CONSTRAINT DF_EmptyWarehouseData DEFAULT cast(REPLICATE(char(0xFF), 1200) as varbinary(1200)) FOR items;
END ELSE BEGIN
PRINT 'O tamanho definido está incorreto, o tamanho correto é';
PRINT @WareSize;
END
@Sudeikis agradeço pela iniciativa em postar a solução.