percebi que nao tem nada a ver com a fonte, coloquei uma de 350w reais e quando a placa de video ta esquentando apagao video, estranho que no dual core a placa nao esquetava tanto assim
Versão Imprimível
percebi que nao tem nada a ver com a fonte, coloquei uma de 350w reais e quando a placa de video ta esquentando apagao video, estranho que no dual core a placa nao esquetava tanto assim
caro q é fonte, placa de video sempre utiliza fonte mais potente ainda mais as novas
Não e a fonte santo cristo, se ele tirar a placa PC roda normal :mas:Citação:
Postado originalmente por caetano7799 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O que ele precisa mesmo e colocar um cooler na placa de vídeo.
e simplesmente o dual core dele não desligava o vídeo porque tem alguma configuração de temperatura máxima assim como existe na BIOS para o CPU.
os caras ainda estão falando que é fonte, devem ter uma bateria de 120 amperes no pc só pode kkkkkkkkkkkkkkkk, podiam pelo menos ver as infos de cada equipamento que o cara falou que tem que vão ver que ambas as fontes que o cara tem suprem a necessidade. Fora que só pelo que ele informou do problema, ja da pra saber do que se trata.
Man junta uma grana e compra uma plaquinha de video melhor, tenho certeza que tu ia gastar com fonte mesmo ^^
Bom se você trocou todas essas peças, e usava um DualCore e passou usar um i5, então você também trocou a placa mãe, já parou pra pensar que pode ser o socket da placa de video ?
@Wagner C. eu liguei um ventilador apontado pra cpu a placa esfria e nao desliga o video, minha placa e baratinha nao tem cooler, ela estava esquentando demais e apagava o video apenas o resto continuava ligado
@Caio Nogueira, você não entendeu, me referi ao socket da placa mãe justamente por conta disso, você disse que na outra placa mãe ele não esquentava, já nessa esquenta muito, por isso disse que pode ser o socket .
@Caio
O socket que ele se refere é a entrada na placa mãe, aonde você encaixa a placa de vídeo.
Minha opinião é a Placa Video
Faça isto : abrir o PC e limpar todos os coolers e se mesmo assim continuar a esta temperatura altíssima tente trocar a pasta térmica do processador!
faça isto:
Compare as temperaturas e anotei no papel e veja diferenças
sem Placa video ou com Placa video
Cara,
eu tenho 8pcs na ativa e sempre que algum começa reiniciar do nada, é problema relacionado a superaquecimento e em geral no processador, fazendo o pc reiniciar pra evitar danificar o mesmo.
Recomendo vc retirar processador/cooler, limpar e por uma pasta nova e na pior das hipoteses adicionar um cooler extra.
Obs: teste a pcvideo em outro pc e se ele tmbm reiniciar do nada, o problema é com ela.
Att: Mael