O problema do autor do tópico é na conexão com o jogo não na autenticação do GameServer.
Versão Imprimível
O problema do autor do tópico é na conexão com o jogo não na autenticação do GameServer.
Pelo jeito faltou colocar ip da maquina no joinserver :DCitação:
Postado originalmente por Sudeikis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Amigao eu mandei o Ip e o No-Ip para ele ae ele pegou o ip do cloud e nao o no ip. E o Gs so abre com o ip do local, se ele abrir a dll start esta licenciada para o Ip onde esta a Gs.
Vou reformular a Questao.
1- No meu caso eu configurei os IP onde necessario no Tutorial do Kinho Mace
2- O que esta ocorrendo ?
Quando eu ligo a GS normalmente direto sem LINK (O proprio Kinho disse para ligar Direto), a Gs Connecta
pois o Ip do DataServer eh 127 0 0 1.
Quando eu altero o Ip do DataServer para xx xx xx xx (ip do cloud) a Gs nao abre e o DataServer mostra a msg
de ip Deleted Etc.
3- Quando abro o servidor aparece normal o Connect, quando clico no Connect para aparecer a tela do Login
o Server da Disconnect.
Entretanto nao pode ser nenhuma porta pois eu testei com o Firewall desligado ou seja nao seria nenhum uma porta
4- O que pode ser ? kposkpsok
O IP do GS com o DS fica 127.0.0.1 pelos motivos que já citei.
Se chega na tela de seleção de servidor a porta o problema ou é nos ips/portas do ServerList (ConnectServer) ou algo errado no JoinServer.
Hey Sudeikis vou dar outra olhada agora msm, lhe mandei MP manda skype pow :DCitação:
Postado originalmente por Sudeikis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pelo que eu entendi, você não quer utilizar o ip local na configuração do Dataserver, mas os únicos ips a serem trocados são no connectserver e mapserverinfo
entao ta amigo, vai na fe, e se mate ai, tive o mesmo problema, mais e tu manja mais do que eu fazer oqueCitação:
Postado originalmente por sharu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
u mito sabe legal, quer saber mais que eu que tenho o gs dele e ja tive o problema, resolve ai entaoCitação:
:)
@iDeadOficial
Realmente o problema dele não é na autenticação, ele quer alterar o ip do dataserver, mas não precisa fazer isso, uma vez que o mesmo está na mesma máquina que o gameserver.
Obs.: Você não é o único que utiliza/ utilizou o gameserver fornecido pelo kinho...
Nao galera o que eu nao entendo eh pq eu configurei tudo certo igual ao tutorial do Kinho, e eu nao consigo conectar no server.
O connect Aparece, mas na tela do login eh que da DC.