$CTM_Template->Set("TAG DE IDENTIFICAÇÃO QUE IRÁ PARA O TEMPLATE", "VALOR DESSA TAG");
Versão Imprimível
$CTM_Template->Set("TAG DE IDENTIFICAÇÃO QUE IRÁ PARA O TEMPLATE", "VALOR DESSA TAG");
genne web, seria a minha?Citação:
Postado originalmente por xiscoss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
andrews,
Eu entendi o que você quis dizer por que na hora que eu li o tópico tinha um cara no meu tv me ajudando, ai ele traduziu pra mim o que vc falou okaspkaos.
xiscoss,
Eu estava procurando por alguma coisa do tipo (url amigável) e pensei que isso faria abrir o conteúdo, afinal esse {%WEB_NAVIGATION%} ele tem esta função também? desculpe gente mas agora me deu confusão na minha cabeça kk
Renato,
Não existe tutorial ensinando programar site de mu online?, eu sei o básicão MESMO de PHP e mysql o problema é que pra site de muonline entra mssql :( eu tentei usar genne web pra tentar ver as funcionalidades e tentar seguir mais ou menos, mas fico confuso pra saber da onde vem cada função..
@all
Antes de me perguntarem por que estou apreçado, vou responder...
Por que quando eu incano com alguma coisa eu mergulho de cabeça naquilo...
Me ajudem com quais quer informações mesmo não sendo pra site de mu online mas que possa me ajudar futuramente...
@gneccao yes ..............
Não sei se é o que quer ouvir, mas aconselho fazer um curso básico de HTML/CSS e depois PHP.
Depois só praticando, não tem fórmula milagrosa infelizmente. ^^
Desejo boa sorte.
Abraço!
Não aconselho usar a minha web para estudo, afinal como você mesmo disse ainda é iniciante. Não existe tutorial para sites de MuOnline.
1ª - Tutorial tem os do The_Black, que ensina o básico para criar uma Web de MuOnline (não sei se ainda existe mais procure).
2ª - Olhe a estrutura da DB e dai criei seus códigos. Não é tão simples mais se vc não saber a tabelas que vai usar não vai conseguir é claro. ^^' ^^'
3ª - comece com funções como Seleciona total de chars, ban, vip, adm da tabela character. depois parte pra outra tabela.
4ª - aqui no fórum tem algumas funções que vc pode tomar como exemplo.
Obrigado galera vou rever meu caso, o amigo ali em cima o Agathos, eu manjo html e css alias manjo muito kkk
@gokuka
Recomendo você estudar um pouco os tutoriais da [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], quando comecei e ainda hoje me quebra um galho quando não sei ou esqueço algo (tem bastante conteúdo) :D
Tem nada de atual nessas webs ai n kkkkkk
Vai se perder mesmo, normal. Vai tirando as duvidas nos foruns de programação, pesquisando e quebrando a cara. Assim q a maioria q conheço aprendeu :boss: