eu falei do botão de jogar pq isso pra mim era o launcher inteiro do maluco...
tem um fucking espaço ali de notícia que parece o "meio" que ele tava querendo... nunca q eu ia imaginar q isso tudo ja era o "meio" do launcher dele uEHUAEH
Versão Imprimível
eu falei do botão de jogar pq isso pra mim era o launcher inteiro do maluco...
tem um fucking espaço ali de notícia que parece o "meio" que ele tava querendo... nunca q eu ia imaginar q isso tudo ja era o "meio" do launcher dele uEHUAEH
Fico contente do meu tópico ter feita tanta repercussão, mais infelizmente até o momento ninguém de fato quis ajudar.
:heckno:
Só não ajudo porque não sei nada de html e php.:iknow:Citação:
Postado originalmente por kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não quer que eu crie um servidor e um site aqui só pra te ajudar né? facilita também né :notsure:Citação:
Postado originalmente por kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara, ele simplesmente quer uma index pro Browser do Launcher dele só um scrips besta pra muitos que sabe desenvolver web.Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Difícil procurar no google banner rotativo ! --'
Me ajude a entender as coisas:Citação:
1º. A imagem que vc postou é do launcher ou apenas do centro dele?
2º. O que vc quer que se programe no centro dele afinal? uma página com imagem, links ou o que?
Obs: Descupe minha nubisse, não entendi bem o post, xd
1° Para ler os players online tem conexão com o mysql.Citação:
Postado originalmente por LaBaK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2° O Sistema de notícias terá que ler do mysql também.
A não ser que eu tenha uma bola de cristal considerando que eu não sei as colunas/tabelas.
Errado, o certo seria conexão com o Microsoft SQL Server, que é o banco de dados atualmente utilizado pelo MuOnline.Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ta, é certo que pode fazer as notícias em MySQL também, mas a galera não é muito acostumada em trabalhar com dois banco de dados.
E sim, é realmente muito besta fazer isso... se tem tanto problema com as tabelas, segue aqui a query para a contagem:
Agora, em relação as notícias, o mais viável é pegar isso do sistema do site, porém como existem vários distintos por aí, faz apenas uma página que cadastra o título, link e data da notícia, no caso ele iria jogar o link da notícia no site e/ou fórum, claro, caso não queira fazer direto no fórum (embora nem todos usem fórum).Código:SELECT COUNT(1) FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT WHERE ConnectStat = 1
Segue aí a tabela para que você possa fazer isso:
Entenda as colunas:Código:CREATE TABLE [dbo].[LauncherNotice]
(
[CodLauncherNotice] int NOT NULL IDENTITY(1,1),
[Title] varchar(150) COLLATE Latin1_General_CI_AS NOT NULL,
[NoticeURL] varchar(200) COLLATE Latin1_General_CI_AS NOT NULL,
[CreateDate] datetime NOT NULL
)
GO
ALTER TABLE [dbo].[LauncherNotice] WITH CHECK ADD
CONSTRAINT PK_LauncherNotice PRIMARY KEY(CodLauncherNotice),
CONSTRAINT DF_LauncherNotice_CreateDate DEFAULT(GETDATE()) FOR [CreateDate]
GO
- CodLauncherNotice: Código ou ID da notícia cadastrada na tabela, esta coluna NÃO deve ser preenchida
- Title: Título da notícia com limite de 150 caracteres e collate permitindo acentos
- NoticeURL: URL da notícia completa no site ou fórum
- CreateDate: Data/Hora do cadastro da notícia, esta coluna NÃO deve ser preenchida, pois utiliza GETDATE()
Segue a query para buscar estas notícias de acordo as colunas, data e hora já formatada e ordenação:
[]'sCódigo:SELECT Title, NoticeURL, (CONVERT(char(11), CreateDate, 103) + CONVERT(char(5), CreateDate, 108)) AS CreateDate FROM dbo.LauncherNotice ORDER BY CodLauncherNotice DESC
Veja o exemplo do launcher do iconemu.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O Autor desse browser está vendendo o mesmo por um valor que não está acessível pra mim no momento.
Assim como para muitos aqui é uma porgramação, resolvi pedir ajuda [a quem puder] em desenvolver esse browser e dísponibilizar na imp é claro,
Irá ajudar a mim e a muitos, já que não existem arquivos pareceidos aqui no forum