ne acontece mesmo eu tenho essa mania ate hoje
Versão Imprimível
ne acontece mesmo eu tenho essa mania ate hoje
:truestory:Citação:
Postado originalmente por hadeslan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Postado originalmente por caetanoweb [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E ai que você esta completamente enganado .
É aí que você está completamente enganado.Citação:
Postado originalmente por melodesign [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- - - Updated - - -
É aí que você está completamente enganado.Citação:
Postado originalmente por melodesign [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
chegou um formado em Letras, rsrsrs Só vejo Professores presentes aqui! :D errar é uma coisa, agora querer "CORRIGIIIIR" os outros é fácil ! :P quero ver falando se é oque parece na internet ! :D ou muito menos escrevendo né ! se vai lembrar de tudo que o PC corrige ! kkkkkkkk só "OBCERVO" kkkkkkCitação:
Postado originalmente por SpinXO [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara pra falar a verdade, eu falo feio por bosta, mas se eu falo feio, é melhor escrever certo, correto ? vtncCitação:
Postado originalmente por DennyAmoriim [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- - - Updated - - -
Cara pra falar a verdade, eu falo feio por bosta, mas se eu falo feio, é melhor escrever certo, correto ? vtncCitação:
Postado originalmente por DennyAmoriim [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]