Para de k.o!Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu já descobri um dos seus comandos secretos, o /ppknojinho que dá dc em todas as elfs!
Versão Imprimível
Para de k.o!Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu já descobri um dos seus comandos secretos, o /ppknojinho que dá dc em todas as elfs!
Não sabe brincar, não brinca.Citação:
Postado originalmente por Getulio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não precisa apelar pro /ppknojinho.
que mancada! esqueci de rancar!Citação:
Postado originalmente por Getulio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
só faltou mencionar que foi um comando que vc me pediu pra fazer pra vc quando tava aprendendo programar
xD
Opa, quer dizer que foi nesses últimos dias então né? hahahCitação:
#matemagica
Durante estes 6~7 anos que me esquivo por este continente mu online, nunca vi alguém falar bem dele.
O que é incrivél nisso tudo é como que esse cidadão ainda consegue clientes.
PSLorde não tá aqui, pare de invocar sua magia negra.Citação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eita, eu tava especulando essa team e a do wolfulus, mas pelo que vi, sem dúvida alguma é wolfulus !
Esses if / else / else if ta parecendo minhas atividades de JAVA.
IASUEHASUIHASEUIHASEUIHASEUIASEHASE
Mais um pra usar o comando /ppknojinho...Citação:
Postado originalmente por BarakaTM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Palavras do nosso orgulho nacional, Haziel, em outro fórum. Após muitos golpes:
A comunidade brasileira de MU Online, acaba de perder um grande programador! Adeus!Citação:
Hoje, 08:09 PM
[ACTeaM] ADEUS MU ONLINE !!
Bom primeiramente gostaria de agradecer *********.com.br,que sou membro, agradeço por manter o direito de expressão a todos, pela ordem e decência do fórum !
Venho por meio desta comunicar que já tem +/- 1 ano que venho parando de vender ou publicar ou dar files de mu online, motivo só dor de cabeça !! Por erro de Admin não saber configurar tal files ou até mesmo por erro meu também,por esse e outros motivos já vinha desanimando de mexer com mu online.
Hoje também já tem uma enorme saturação de files de muonline na internet, sendo assim inviável ficar horas e horas criando novas custons, pois o jogo já perdeu a essência,isso é meu ponto de vista, aos clientes antigos que estão usando os files, os mesmos já foram entregues abertos para uso !!
Nesse mundo de muonline fiz grandes amigos, são os que carrego comigo! Os que não gostam de mim, fazer o que? Nem Jesus agradou a todos!!
Aos que falam de mim ou falam vender coisas em nome da acteam, sai fora, que é mentira a team não existe mais !!
Deixo aqui nomes de grandes Programadores que que me ajudaram nessa caminhada !!
Nama
Kindu
Edurardo (x-team)
Falecido Zamattana
NewGate
Stefano
Tomatoes
Christiam
Kinho mace
Kelvin Batista
Flint
Regnal
Chris05
Virtual
Spawn
Entre muitos outros programadores agradeço por me ensinar o que sei hoje sobre Mu online e c++
eu n sabia dessa
ate chorei aqui
vo ali ligar pra galera
marca um churras show !
volto jah !