Hold your horses, vou dar uma olhada no fonte depois.Citação:
Postado originalmente por mymax [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não prometo nada :P
[]'s
Versão Imprimível
Hold your horses, vou dar uma olhada no fonte depois.Citação:
Postado originalmente por mymax [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não prometo nada :P
[]'s
Quero sim mano, faz favor me mande por MP.Citação:
Postado originalmente por viOleNt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Grato :D
se for atualizar o negocio dele, o jeito mais fácil é portar o mdb pro sql server e portar as queries e os caraio a 4 (da até pra manter o odbc)Citação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Um tempo atrás tentei fazer a instalação do unixODBC e mais outros plugins que não lembro para rodar o mdb.
Conseguimos porém ele não estava lendo o ORDER BY coluna DESC
Tinha outro módulo para a ODBC porém que pago e muito caro, desde então desiste em por no Linux.
Conseguimos por o MSSQL (ficou bom), só o Shop que ficou zoado.
Obs: Servidor cPanel Linux (CentOS 6.5)
Provavelmente vai ser mais fácil mesmo, não sei nem se o SQLite vem habilitado por padrão no Windows/Linux e/ou precisa de configurações adicionais.Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não olhei ainda, vou ver hoje mais tarde esses detalhes.
[]'s
Se tiverem curiosidade, o mu do @Andrews usa shop com sqlite que falei:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É mais rápido, inclusive :)
Fala pra ele não deixar o .mdb acessível publicamente hahahaCitação:
Postado originalmente por Renato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quem quiser testar, tem mais informações aqui:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[]'s
Tanto faz. O shop não usa mdb. Usa database.sqlite. Esse mdb que vc achou deve ser arquivo velho que ele esqueceu de remover ou deixou lá pra enganar bobo mesmo. O db.sqlite está com .htaccess :)Citação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu estou testando aqui o shopping em si pego normal, conecto ao sql etc., mas apareceu alguns erro na hora de finalizar a comprar aparece o seguinte erro: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , depois eu vó olhar baú aparece vários itens: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].Citação:
Não sei se você pretende arrumar, mais esses erro também aparece em hospedagem windows usando odbc.
É, mas deu pra ver todas as vendas antigas dele.Citação:
Postado originalmente por Renato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Antigo ou não deveria ter sido removido.
De qualquer maneira, ele não deve ser o único que faz isso.
Me adiciona no skype depois que eu vejo se é cagada minha ou do daldegam.Citação:
Postado originalmente por Reenan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
--- EDIT 2 ---
Pelo que eu vi aqui, o primeiro erro já existia, mas já arrumei.
Quanto ao segundo ocorre ao importar do Access para o SQL as chaves primárias e as identidades são perdidas. (precisa refazer)
--- EDIT 3 ---
Bom, tudo que você falou foi resolvido.
Só usar o SSMA que ele preserva melhor a estrutura das tabelas.
[]'s