-
a ideia do willerson e perfeita!
mu de xp extra baixa sem reset
por isso que o unico mu que eu ainda jogo e o GMO
pq de resto..
a alguns dias baixei um cliente de um mu 1.04J joguei 3 dias parei pois nao tinha mais graça!
willer faz o custon do buff da elfa que eu jogo dake de casa^^ vow vender buff por joia^^
-
Nao é que os players gostam de tudo facil é os adms que so quererm saber de dinheiro.
Cria um servidor com xp 100000000000000000000000000000 em 1 dia fica full, poe varios itens novos e nao tem mais nada no server alem de upar e resetar.
Que graça!!!
Claro que a inteção é lucro tambem, mais leve em consideração ao jogo.
-
o pobrinho ta certinho os adms de hoje em dia so quer saber de ganhar dinheiro faiz um server mega easy decha on 1 mes pega o dimdim dos players e depois some e o que mais tem por ai mais tambem os players de hoje em dia so que sabe de coisa facil tudo na mão xp alto vendeno tudo nos npc e talz, parei de joga mu a um bom tempo vo volta a joga porem o gmo pois ai sim e um server bom onde a luta para ganhar algo.
-
por isso estou com meu projeto de um server hard, não estou pensando na grana, e sim na diversão da galera, todos aqueles que gostam de uma coisa hard só ir jogar, garanto que deixarei online o tempo todo :D.
-
@willerson
se tu po on eu vo joga com certeza pois o que falta no momento e um bom server hard se possivel poste a verção que vai ser usada
-
Concerteza sera um excelente servidor pois tem alguns arquivos meus nao querendo me gabar por que passei tempos para produzilos para o antigo MuImperyus infelizmente minha vida secular nao deu para concluir...
Dou certeza que sera um excelente servidor e tambem estarei por la...
Tenho a oportunidade de ter alguns servidores do Will para testar e configurar excelentes arquivos e alem de tudo muito estavel ate mesmo os mais estaveis que ja tive na verdade tenhu :D
-
Concordo com a maioria do pessoal, também sinto falta dos servers Hard.
Na verdade comecei a jogar um MU que nem era muito hard, era medium,
XP 300 demorava bastante pra pegar rezets, ficava full com 500 rezets e isso demora muito...
Itens difíceis e era legal por isso, vendia item na lanhouse por dinheiro vivo, coisa atoa do jogo valia muito.
Porem a cada dia que passa, os adms querem mais dinheiro e os jogadores querem mais coisa facil.
ficou difícil...
@Will está com um projeto bacana, sempre que posso ajudo com os testes e aguardo lançamento.
Também vou jogar, nada de vicio mais jogar é bom, e server de qualidade e hard não se acha fácil.
=D
Eu já tive server Medium e Easy, atualmente tenho nenhum, estou com licença BrCF mais nem jogo online,
abro aqui só pra teste mesmo e passar o tempo, porque não adianta mais, server Easy fica pouco tempo online.
Pra ficar muito requer investimentos e também a quantidade de servidores que se inauguram todos os dias.
Coisa de louco, era o tempo que MuOnline era bom e dava dinheiro, rs
-
meu server é mu de homen . mas pra mim ainda é easy... costume do global 1x ^^ meu server a xp é 100x, drop 20x , sem reset ... unica coisa que acho que errei nele, é que deixei o drop de joias um pouco alto no começo... todo mundo se ferrando pra upar rsrs, todo mundo montando pt pra fazer maya ... ODEIO MU COM RESET ! coisa escrota , tira o jogo em si ... é como se fosse um gameshark -.-'
quando começou surgir mu pirata... eu só jogava pelos itens que tinham, pq no global ainda não tinha e talz...
-
Veio serve estilo global que é show , eu nao jogo muonline so testo tbm como o LenarD , sou mais do L2 mais os 2 parecem pois o L2 Pirata tem muitos itens custom que o cara te mata com 1 hit , parecido com 1 bk full que te da 1 Combo .
Entao server's easy de qualquer game tira a jogabilidade , o player nao sabe nada so pvp , em l2 e a mesma coisa o cara so sabe bater pvp nao sabe fazer 1 quest para boss .
Cada dia os server's ficao com uma jogabilidade piores em ambos os Games :X
-
Entra em um servidor acumulativo...
e fais a pergunta :
"Pra que serve uma creation ?"
Logo Apos
"Pra que Serve um Nut's"
------------------------------
Depois obter as seguintes respostas :
"e eu sei la, meu negocio e somente entrar e resetar"
"é aquele negocioooo deixa eu ver se eu lembro nome :S , Ops Gold pra comprar item FULL ?? Oo"