Eu uso a hospedagem e VPS da UniverseHost, vou tentar fazer tudo que me falaram aqui pra ver se para isso, quando eu mantinha o site no vps acontecia tambem.
Versão Imprimível
Eu uso a hospedagem e VPS da UniverseHost, vou tentar fazer tudo que me falaram aqui pra ver se para isso, quando eu mantinha o site no vps acontecia tambem.
Na verdade o problema não é bem da empresa, já que ela fornece o plano que foi pago. A solução seria investir em uma melhor infraestrutura, ou em segurança, como citaram, o Cloudflare tem planos gratuitos que quase sempre atende a esse tipo de problema.
No seu primeiro relato você informou que não só o site caia como também o servidor, correto?Citação:
Postado originalmente por Athus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu sou técnico em informática e presto serviço para algumas empresas, inclusive na proteção de dados.
É importante você ter certeza absoluta que não há keylogger no seu PC e no VPS. Porque se por um acaso tiver, todas as medidas que você tomar serão inúteis.
Eu já tive um problema parecido uma vez, e era vírus.
Eu te aconselho a passar esta ferramenta:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ataques Xmp, não recomendo usarem hospedagem até porque o mesmo são todas desprotegidas
recomendo tirar seu site da hospedagem e passar para sua rede vps assim com o mesmo poderá fazer uma configuração na sua rede de entrada e saída.
Abraços.
Isso ai é ataques xmp são varias redes infectadas atacando o mesmo alvo, você pode tirar seu site de hospedagem até porque praticamente todas as hospedagens são vul.
o Certo seria você passar para sua rede vps e assim configurar a rede.
Citação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu vendo licenças do NOD 32 Smart Security e Home rs'