-
sou cliente da x-team ja tempão e não nego suporte dele é otimo e eficaz com welcomevoce e beeware são atencioso e ajuda tbm e comunidade x-team melhor ainda e muitos pessoas com experiencia e não acredito não tem outra team trabalha igual ele e com eficiencia e segurança e qualidade e basta ser cliente e nota as diferença e tem cliente é chato e não entendi nada de mu e ja muda tudo no visão fala algo e não tem experiencia em nada
-
@Marceliin
Acho que você esta se equivocando com esse seu tom até porque não vejo clientes do Gabriel e Eduardo vindo até o fórum reclamar do suporte não prestado ou algo semelhante, agora porque vocês não conseguem contato é de se entranhar até porque falo com Eduardo e Gabriel todos os dias, e sempre que necessito de suporte o atendimento é imediato referente a esse assunto não tenho o que falar, se estão a procura de qualidade sabemos que X-Team é a melhor opção do mercado e.
Só pra ressaltar eu fui cliente de outros anunciantes aqui do fórum e se o que vocês mais prezam é o atendimento / suporte revejam seus conceitos.:wait:
-
Nego que fica reclamando desse jeito é os mesmos que vão la no fórum perguntar "Qual o id do dragãozim de lorencia" sem ao menos procurar no "Monster.txt".....Eduardo e Gabriel se blindam para coseguir programar e realmente não dao tanta atenção para perguntinhas como essa ai, e ainda vejo eles respondendo varias dessas lá ou até nos membros mesmo ajudamos a responder, a x-team é totalmente automatico voce compra, a licença já é liberada voce usa e pronto, NÃO ADIANTA ESPERAR O EDUARDO MONTAR O SERVIDOR AO GOSTO DO CLINTE, quem usa sabe que o Emulador tem uma flexibilidade e facilidade muito grande para ser configurado, basta olhar os GUIAS que estão no fórum da x-team.
-
ok, obg a todos pela dica. agora tenho que ver o site eo ant hacke bom, se alguem sober pasa contato.
-
X-team tem o site (beta) mas ja ta melhor que muitos por ai e também tem antihacker MHP, vai por mim pega tudo lá.
-
pode me passa o contato da x-team
-
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
add o skype pelo link para evitar contato falsos.