não man é tipo assim, o cara deixar o char conectado a noite toda, exemplo 8 horas conectado sem sair quando ele sair ele vai receber os 8 golds dele? é isso que eu quero saber.
Versão Imprimível
não man é tipo assim, o cara deixar o char conectado a noite toda, exemplo 8 horas conectado sem sair quando ele sair ele vai receber os 8 golds dele? é isso que eu quero saber.
Incrivel tanta falta de neuronio.Citação:
Postado originalmente por Joshua_xD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O cash cai na hora, automaticamente na conta, obviamente se ele sair depois de 8 horas, os cash ja vao estar na conta.
Boa noite, amigo peço que "leia" com atenção o que eu disse que vai entender o procedimento, creio eu que ainda você não parou para "ler" com atenção e prestar mais atenção no que está lendo, leia minhas respostas desde o começo do tópico que irá entender como a job funciona. (:Citação:
Postado originalmente por Joshua_xD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
perfeito o sistema , muito obrigado <3Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]