Pois não: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Postado originalmente por hadeslan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Pois não: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Postado originalmente por hadeslan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@off to bem por fora, mssql tbm foi removida do php? pensei que eles tinha apenas removido o mysql
Não é que foi removido amigo, parou de ser usado a função mssql acima da versão do php 5.2 e passou a vigorar para função pdo, só isso, versões do php 5.2 e abaixo função mssql funciona perfeitamente :)Citação:
Postado originalmente por bkpkbmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e vou ver se entro em contato com o daldegan ver quanto ele cobra rsrs
não seria mais facil mudar sua hospedagem ? alias.. é hospedagem mesmo ?
uma vez eu consegui colocar a extensão mssql no php 5.4 e funcionou legal, não sei se funciona em outras versões..
Removido somente no Windows, que passou a utilizar a sqlsrv e pdo_sqlsrv desenvolvidos pela Microsoft.Citação:
Postado originalmente por Renato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No Linux a mssql esteve disponível até o PHP 5.6, a partir do 7 foi removido, sendo obrigado a fazer uso do PDO através da dblib.
[]'s
na verdade essa e uma hosti windowns que pego grátis rsrs antigamente ela tinha suporte mais fiquei um ano sem usar ai
recebo essa triste noticia do update do php vai ter de ser o jeito baixar o app server no pc ou o xamp